2 - Capítulo 13 - Vingança

53 8 11
                                    

Apesar das minhas grandes palavras para Nan Feng, minhas constantes garantias de que eu ficaria totalmente bem... eu ainda estava nervoso. Nan Feng treinou comigo por algumas horas, mas ele não queria que eu ficasse muito desgastado antes da luta real. Eu tinha certeza que ele poderia dizer que eu não tinha dormido muito.

Enquanto ele me levava de volta para a entrada da prisão, eu tentei freneticamente encontrar Shizun na multidão de monstros treinando seus humanos. Procurei os behamots ou os kolebes, mas não consegui vê-los em lugar nenhum. Quando avistei um monstro grande e desajeitado com pele cinza pálida coberta de cicatrizes e uma espessa juba escura nas costas, acorrentado, lembrei-me do que Hua Cheng disse quando descobrimos sobre a competição de luta. Monstros também lutavarn. E pelo que parece, alguns deles estavam aqui contra sua vontade, assim como os lutadores humanos. Este estava rosnando para o que era sem dúvida seu dono, uma pequena criatura com seis braços que estava usando para atirar pedras no grande monstro. Havia outro monstro andando de um lado para o outro em uma grande jaula com barras grossas, seus movimentos de alguma forma graciosos e felinos, apesar da tensão percorrendo seu longo corpo. Ele era mais humanoide que a fera rosnando, cabelos longos escondendo seu rosto virado para baixo e roupas escuras em seu corpo. Mas a maneira como ele se movia era animalesco. Predatória e feroz.

_Não deixe ninguém ver sua prótese. - Nan Feng sussurrou para mim, tirando meu foco do caos que era o acampamento de monstros ao redor do prédio. - Eles vão tentar usar essa fraqueza percebida contra você. - Eu balancei a cabeça.

_Eu não vou.

_Não hesite, Hunter - A voz profunda de Nan Feng estava ansiosa, sua postura tensa enquanto nos aproximávamos da entrada principal do prédio. Paramos para que pudéssemos ter mais alguns minutos de conversa em particular, mas o monstro alto e peludo que guardava a porta já nos observava com interesse. - Não pense no outro lutador. Preocupe-se apenas consigo mesmo, - Nan Feng se virou para mim, olhos grandes preocupados. - Tenha cuidado.

_Eu vou. Vai ser rápido. Em breve sairemos daqui. - Dei-lhe um pequeno sorriso. Nan Feng exalou e lançou ao guarda monstro um olhar sombrio, um canto de sua levantando o lábio superior para mostrar suas presas em um pequeno rosnado.

_Eu gostaria que tivéssemos um pouco de privacidade - disse ele em seguida e olhou para mim. - Eu quero muito te beijar, meu Hunter - Meu coração derreteu.

_Eu também - murmurei. - Em breve, ok? Você vai me foder até eu não conseguir andar depois disso, lembra? Estou me segurando nisso. - A provocação atingiu meu objetivo, as feições de Nan Feng relaxaram um pouco, e seus lábios se curvaram em um pequeno sorriso.

_Eu acredito que eu disse que te foderia até que você esquecesse seu próprio nome, na verdade - ele retumbou, então se inclinou um pouco para frente, o olhar caindo para minha boca cicatrizada e luxúria queimando em seus olhos brilhantes. - E eu vou. - Um pequeno fio de antecipação quente passou por mim, afugentando alguns da ansiedade por um breve momento.

_Estou ansioso por isso - Nan Feng riu.

_Assim como eu. - Mas então seu rosto ficou sério novamente. - Eu vejo você mais tarde esta noite. Tente descansar até lá. - Ele estendeu a mão e brevemente tocou a lateral do meu pescoço, o polegar acariciando minha mandibula. - fique seguro.

Ele baixou a mão rapidamente, tão ciente do guarda monstro intrometido quanto eu. Eu acenei com a cabeça para ele e me virei para caminhar até a entrada, quando o que eu realmente queria fazer era me grudar nele e beijá-lo até que nós dois estivessemos sem fôlego. Ignorei o guarda monstro, que me olhou de soslaio enquanto abria a porta. O guarda humano se endireitou de sua postura preguiçosa contra a parede quando entrei, o saguão frio depois de horas praticando movimentos de luta no calor. O guarda me deu um tapinha em busca de armas antes de me levar de volta ao bloco de celas sem dizer uma palavra.

Monstrous Saga - HualianOnde histórias criam vida. Descubra agora