2 - Capítulo 11 - Ringue de luta

65 6 1
                                    

Meu estômago estava tremendo quando partimos na manhã seguinte. Eu não sabia se era por não dormir o suficiente, ou se era o sachê de café instantâneo que estava no MRE que Xie lian tinha me dado no café da manhã. Eu não tinha tomado café em semanas antes daquele primeiro no dia anterior, e a cafeína estava definitivamente me deixando nervoso.

Embora, isso também possa ter algo a ver com o fato de eu sabia que tinha que contar a Nan feng meu plano. E eu sabia que ele não iria gostar. Eu teria que falar com ele sobre isso logo, no entanto, para que tivéssemos tempo suficiente para fazer um plano adequado antes de chegarmos onde quer que os kolebes estivessem levando Shizun para lutar. Mas, por enquanto, eu estava feliz em apenas andar ao lado dele, meu braço roçando sua pele quente de vez em quando. Eu me senti diferente com ele esta manhã. Mais solto. Como se estivéssemos... mais perto. O que, sem merda, nós meio que éramos. Nós fodemos. Eu tinha afundado para ele. Normalmente, o sexo que eu fazia, o que era muito raro, não tinha sentido. Nada mais do que coçar uma coceira. Mas com Nan Feng, era... Definitivamente, não era sem sentido.

Eu simplesmente não podia me permitir pensar muito sobre isso, porque qual sería o ponto? Resgatariamos Shizun, e então Fox e eu iriamos. De volta aos militares. E provavelmente nunca mais veria Nan Feng. Eu tinha que torcer para nunca mais vê-lo novamente, porque o pensamento dos militares se deparando com ele enviou gavinhas de puro medo pela minha espinha. Eu não queria pensar no que eles fariam com ele. Novamente. Eu não tinha certeza de quando comecei a pensar nos militares como 'eles' e não 'nós. Eu me senti desapegado disso aqui, na companhia de monstros e uma pessoa que os militares consideraram um desertor. Tecnicamente, agora, eu não era realmente militar, ou pelo menos não estava agindo sob ordens militares. Eu tinha certeza que quando pegássemos Naruto e ele e eu voltássemos para a base do Tennessee, tudo voltaria a ser como costumava ser.

Mesmo que eu não conseguisse parar de pensar em Nan Feng sendo capturado e torturado. E Xie lian. E, inferno, até Hua Cheng. O pensamento de voltar a espionar ninhos de monstros ou acampamentos de invasores para os militares me fez sentir mal do estômago. Afastei os pensamentos e me forcei a me concentrar no presente. Bem, mais como um futuro muito próximo. Especificamente, o que faríamos quando chegassemos a esse local de luta subterrâneo. Eu estava me preparando para contar a Nan Feng minha ideia quando um movimento no horizonte chamou minha atenção.

Todos nós paramos no mesmo momento, olhando para o trailer que se aproximava. Era um motorhome enorme, e provavelmente já parecera decente, mas sua pintura prateada estava desbotada e salpicada de lama agora. Também não estava rodando. Seu motor não estava ligado. Em vez disso, estava sendo puxado por dois grandes monstros, cada um do tamanho de um carro grande. Eles tinham a pele pálida da cor da areia que parecia enrugada e sem pelos. Seus rostos estavam caidos com feições caídas, e três chifres longos e curvos se projetavam do topo de suas cabeças calvas. Eles estavam se movendo de quatro, e seus braços eram muito mais longos que suas pernas, o que significava que eles andavam quase como gorilas. Eles foram montados na frente do veiculo com arneses e correntes, puxando-o lentamente atrás deles.

Um terceiro monstro estava andando ao lado do trailer, facilmente capaz de acompanhar o ritmo lento das bestas pesadas que o puxavam. Este era bipede. Humanoide como Hua Cheng e Nan Feng, e provavelmente quase tão alto quanto Nan Feng, embora fosse dificil dizer dessa distância. Sua pele parecia cinza e manchada, seus cabelos longos e sua constituição masculina, com seu peito nu à mostra, além de um cinto preto sobre os ombros que conectava a criatura ao lado do veiculo em movimento por uma corrente pesada. Ao seu lado, arrastava um enorme martelo de guerra que deixou um sulco profundo no chão em seu rastro.

Também parecia ter algum tipo de... engenhoca na cabeça. Enquanto o comboio inquietante se aproximou, eu poderia dizer que era algum tipo de gaiola, envolvendo a cabeça do monstro. Desconforto deslizou pelo meu intestino. Eu olhei para aquela arma gigantesca que parecia pesada demais até mesmo para o monstro levantar.

Monstrous Saga - HualianOnde histórias criam vida. Descubra agora