2 - Capítulo 2 - Estranho monstro!

52 4 0
                                    

_Porra.

Agarrei-me à ponta irregular de um cano que acabei de conseguir agarrar quando despenquei, as pernas lutando para se apoiar embaixo de mim. A gravidade fez minha prótese puxar, fazendo com que eu me sentisse ainda mais desequilibrado. Eu deixei cair meu rifle enquanto caía. Ele havia desaparecido na escuridão abaixo de mim, mas eu não podia me preocupar com isso naquele momento. Eu estava mais preocupado em me impedir de mergulhar naquele preto sem fim.

Que porra. Por que havia apenas uma porra de um buraco gigante na rua? Havia algum tipo de enorme minhoca de areia aqui embaixo?

_Shizun! - eu gritei, a voz rouca de pânico. - Shizun!

Mas ele não respondeu. Eu não podia ouvir muito sobre o sangue correndo em meus ouvidos, mas parecia que os monstros tinham ido embora. E eles levaram Shizun com eles.

_SHIZUN! - eu gritei, meio por preocupação com ele e meio por desespero. Porque se ele se foi, não havia ninguém por perto para me ajudar. E minha mão estava começando a escorregar desse cano.

Meu coração disparou, respirações entrando e saindo de mim, sugando minha máscara contra minha boca. Arrisquei olhar para baixo, para ver até onde seria a queda ou se havia algo que eu pudesse alcançar para quebrá-la. Quando nada além da escuridão iminente olhou para trás, comecei a entrar em pânico ainda mais. Meu corpo se debateu, quase fazendo com que meus dedos se soltassem do cano, então rapidamente olhei de volta para o anel de luz do dia acima de mim e tentei reapertar meu aperto. Ok, olhar para baixo foi uma má ideia.

_Foda-se - eu respirei, meio rindo e meio soluçando com a pura ousadia disso. De passar doze anos no exército lutando contra monstros, doze anos nos Ermos, mas encontrar meu fim sozinho em uma porra de um buraco no Kentucky.

Tentei encontrar apoio com minhas botas contra a lateral do buraco, mas mesmo que pudesse, não havia nada em que me agarrar para subir de volta. A sujeira solta desmoronou sob as solas das minhas botas, caindo na escuridão abaixo de mim. Meu peito arfava de pânico, e manchas pretas apareceram na minha visão quando olhei para a superficie em desespero. Uma parte de mim já tinha percebido que era isso. Eu não estava saindo disso. Não havia nenhuma maneira que eu poderia.

Uma cabeça, com chifres apareceu, espiando pela lateral do buraco, nada além de uma silhueta contra o céu brilhante atrás dela. Uma mistura de alívio e apreensão inundou meus membros.

_F-foda-se - eu engasguei. - Ajude-me! - Eu gritei, a voz rouca e selvagem com pânico, instinto de sobrevivência me fazendo ignorar o fato de que isso era claramente um monstro, e me ajudar a sair desse buraco pode não acabar sendo a melhor opção.

A cabeça pendeu.

_Olá, humano. - Sua voz era tão profunda que a parte irracional do meu cérebro se preocupou por um segundo que tornaria o sumidouro pior se continuasse falando.

_Por favor me ajude. - Tentei acalmar minha respiração, firmar minha voz. - Você pode me tirar daqui? - A cabeça se inclinou novamente.

_Você quer sair? - Esse monstro era estúpido?

_Sim, eu quero sair porra! - Fiz uma pausa, ofegando respirações muito rápidas. - A menos que você vá me comer ou algo assim se eu fizer. - Uma risada profunda e retumbante.

_Eu não quero comer você. - O monstro fez uma pausa. - Bem, quero dizer... - acrescentou em uma voz contemplativa. Eu vi sua cabeça espiar mais além da borda do buraco, como se estivesse me avaliando. Pânico queimou através de mim.

_Olha, por favor, eu preciso sair. Eu não... eu tenho que... Meu amigo... - Eu estava balbuciando em agitação, meu pulso batendo forte na minha garganta. Minha mão estava escorregando. Este monstro pode querer me matar, mas se fosse esse o caso, de qualquer forma eu estava morrendo. E eu realmente prefiro não encontrar meu fim caindo em um buraco negro como breu. - P-por favor.

Monstrous Saga - HualianWhere stories live. Discover now