13. Beijar quem?

237 10 1
                                    

- César amiga, beijar o César. - Ana olha pra mim e foi aí que eu percebi que estava mergulhada nos meus pensamentos, dos mais impuros aos mais leais com Vitória.

César era um gato total, e ver ele sem camisa ou de regata aumentava o meu fogo. Mas eu sabia que Vitória gostava dele, apesar dele não ter dado bola pra ela - nunca deu na verdade - sempre se faz de difícil pra ela.
Eu olhei pra César e humedeci os lábios - é vou beijar esse deuso - e por um momento eu reparei em tudo do César, tudo mesmo. Os detalhes das tranças, a forma como falava - óbvio que ele ficou com vergonha com esse desafio - e eu reparei em todos os seus movimentos depois disso -.
Sem nenhum protesto eu me levantei e fui até ele, me abaixei do seu lado e lhe abracei sentindo seus lábios macios no meu pescoço, era a resposta de que ele também estava afim daquele beijo tanto quanto eu. E eu beijei, sem se importar com o pensamento do pessoal da nossa roda e por um momento eu estava me fodendo pros sentimentos de Vitória - o que foi bem babaca - e simplesmente mergulhei naquele beijo, o melhor da minha vida. A gente se conectou tão bem naquele pequeno momento nosso que por um segundo meu coração errou a batida.
Finalizei com alguns selinhos e o abracei.

- terminaremos isso lá na minha casa. - sussurro pra que ninguém ouvisse. - e nem um convite, é uma ordem.

E voltei pro meu lugar. Observei os movimentos de Vitória e o quanto ela se afastou de mim por causa disso - e com razão - mas eu também estava me fodendo pra ela. Lembrei de um episódio quando eu comecei a gostar do Sérgio e ela sabia bem disso e ainda beijou o cara na minha frente, e foi por isso que eu beijei César - dei o troco - e percebi o quanto aquele troco tinha válido a pena, eu passei o resto da tarde pensando em como a gente tinha se conectado com aquele beijo, nem com xamã tinha acontecido isso.
Estava todo mundo se arrumando pra ir embora quando Vitória sumiu da vista de todos, eu sabia onde ela tava, observei muito ela nessa tarde depois do que rolou.

- gente obrigada mesmo por virem. - abraço cada um. - major leva minha prancha.

No fim ficou eu e Ana indo atrás de Vitória, combinei com César que assim que chegasse em casa mandava mensagem pra ele.

- porquê você sumiu? - vi Vitória sentada em uma parte um tanto deserta e longe de onde estavamos.

- porque será sua cínica? - ela finalmente virou o rosto pra mim e vi que estava chorando, nossa isso me deixou magoada pra caralho... Bem empata foda essa garota.

- cara foi só um desafio. - resmungo sentando ao seu lado.

- é por isso que ele não me responde ou fala comigo, é você. É você que ele gosta e estava falando com ele todo esse tempo. Por isso que andava tão ocupada.

- não entendi caralho nenhum. - fechei a cara logo.

- desde quando você fica com ele?

- eu não fico com ele, não tenho tempo. E Sem contar que ele mora no espírito santo, um ano pra ele vir pra cá.

- Deixa de mentira. - ela bate na minha cara.

- vou esclarecer algumas coisas. - me levanto e ela vem junto. - você sabe o meu trabalho, eu não tenho tempo como você e quando eu tenho um pouco de tempo Rodrigo toma ele todo. - dei uma pausa. - estava ficando com xamã, sai com ele, com akasha, inclusive garota maravilhosa. E por último, participei do clipe da nova musica do xamã que já deve ter saído e eu nem me pronunciei. Eu não tive tempo pra ficar com o César.

- mas se tivesse...

- exatamente, se tivesse estaria ficando com ele. - o que era pra ser agora. - mas você lembra de quando ficou com Sérgio na minha frente?

- ele nem gostava de você.

- César também não gosta de você. - ri devolvendo na mesmo moeda. - agora eu já vou, tenho que divulgar sobre o clipe e agradecer e mais, hoje vou foder com o César até eu ou ele não conseguir levantar pro próximo round.

Assim que me distancie um pouco liguei pra César, ele estava perto então estava tudo bem. Nos encontramos na portaria do meu prédio, ele estava lindo segurando aquela prancha.

- Major mandou te entregar. - ele me entrega a prancha.

- tá fazendo algum trabalho com ele? - entramos no elevador indo direto pro meu andar que era o oitavo.

Eu soltei a prancha num canto e comecei a beijar César ali mesmo no elevador.

- a câmera sua louca. - ele ri entre o beijo me deixando boba por ele e aquele sorriso.

- vão me denunciar depois por pegar o cara mais lindo e gostoso do Espírito Santo. - e essa foi a minha vez de rir.

O beijo foi curto, ficamos mais de abraços e carinhos. Quando a porta abriu peguei minha prancha e seguimos pro meu apartamento.
Fui deixar a prancha e tirar esse biquíni molhado. Tomei um banho tentando ser o mais rápida possível, lavei meus cabelos e procurei a langerie mais sexy que eu tinha pra usar por debaixo do shorts e minha camisa do Flamengo.
Cheguei na sala ainda enxugando meu cabelo procurando César e vi ele na cozinha preparando alguma coisa.

__________________________________________________________

Xamã pegando as modelos e Maria Clara pegando os amigos dele kakakakkakakakakak apareçam com o feedback, quero saber se estão gostando.❤

Xamã - Gata você é o crime...Where stories live. Discover now