14. Daí a César o que é de César.

230 8 0
                                    

- tem vinho na geladeira. - abracei ele por trás tentando ver o que ele estava assando. - misto quente? Hummm

- estava com fome e vim. - ele tinha um sorriso lindo.

   César e eu já tinhamos ficado uma vez, mas nunca chegamos até o final. Já tinha vindo aqui em casa junto com o Chris. E era bem de boa nossa relação, se deu... Deu... Se não estava tudo bem.

- tô trabalhando com o Lucas, esse garoto arrasa. - ele coloca os mistos no prato e eu abro o vinho. - vi por alto seu trabalho com xamã, não sabia que era boa no ramo.

- e não sou. Primera experiência num clipe.

   Enquanto a gente conversava eu divulgava sobre o clipe e a musica nova do xamã e agradeci, depois disso esqueci meu celular, queria dar a César toda minha atenção.
   Depois dos mistos e vinhos fomos pro meu quarto assistir alguma coisa, estava os dois cansados da tarde e resolvemos dá uma descansada.
   Eu não lembro muito bem qual o filme que a gente assistia, só lembro que o casal começou a se pegar eu olhei pro César que olhou pra mim e por um momento os dois ficaram bem tímidos, rimos e ele me abraçou.
   Sentei nas suas pernas de costas pra ele e comecei a rebolar devagarinho Enquanto o filme ainda rolava. Senti seu membro crescer embaixo de mim... Suas mãos iam da minha cintura ao botão do meu short onde ele rapidamente desabotoa e coloca a mão dentro.

[...]

- consegue levantar pra um banho? - ele estava por cima de mim, era o nosso terceiro round.

   Fiz que não com a cabeça e rimos, passei minha perna pelas suas querendo um pouco mais daquilo e o amiguinho dele entendeu bem já que se armou rápido quando o beijei enquanto passava minhas pernas sobre a dele.

- devagar por favor imperador. - sussurei passando minha língua pela sua orelha e pescoço. - eu tô quebrada.

   Ele apenas riu, com aquela risada gostosa que eu tanto gostava.
   Acordei com o sol entrando no meu quarto, passo a mão pela minha cama procurando César e nada, me viro lentamente e sinto algumas dores no meu corpo e lembro do que houve. - QUE HOMEM MEUS AMIGOS - depois de um tempo navegando na minha própria imaginação lembrando de como César fodia me levantei e percebi que estava com a sua camisa. Seu cheirinho ainda estava nela, sabia que ele não estava mais no meu apartamento.
   Vi um bilhete seu meu criado mudo.

"Desculpa ter saído sem esperar você acordar, tem café feito e adorei a noite... Só pra reforçar o que eu já tinha te falado antes você é perfeita."

   Desci procurando meu celular, vejo ele tocando em cima do balcão. Olho o visor e era major.

- fala pivete. - dessa vez coloquei meu celular na pia pra olhar a cara do sem vergonha enquanto colocava o meu café na xícara.

- perfeita você naquele clipe do xamã. - ele falava de boca cheia denunciando que também comia algo. - você não sabe do babado.

- tu que não sabe. - ri lembrando de César.

- o que eu não sei? Sei de tudo que rolou.

- quem te contou? -peguei o celular colocando no balcão e me sentei de frente pra tela.

- eu suspeitei quando César disse que ia na sua casa depois dali, deixei até sua prancha com ele. E outra mané... Fiquei com a Fernanda.

- não brincaaa. - coloco a mão na boca - ela tá aqui me mandando mensagem.

- não era pra você está trabalhando?

- nem se eu quisesse, depois de ontem eu não aguento nem sorrir. Aquele imperador é foda.

- vou nem falar nada. E xamã?

- mandou algumas mensagens, mas nem vi ainda. - termino de tomar meu café. - meninoooo Vitória me deu um tapa na minha cara acredita? Porque eu fiquei com o César lá naquela hora.

- iai? - ele aproximou a cara todo empolgado com seus cabelos bagunçados.

- iai que eu falei que ia pegar o macho dela mesmo. Porque ela tinha pego o meu na minha frente.

- fala de Sérgio?

- é cara.

   Depois de atualizar tudo com a Maria fifi da Rock Danger eu me joguei no sofá e me peguei a pensar no imperador. Sentia o seu cheirinho e queria ele aqui agarrado comigo.
   Por um momento me esqueci de xamã, esqueci de tudo relacionado a ele... Vi o clipe pela primeira vez depois das gravações e tava perfeito, a música não saia da minha cabeça.

Xamã - Gata você é o crime...Where stories live. Discover now