020

12.1K 549 17
                                    

Anna 🌪️

Entrei em casa vendo minha mãe dormindo no sofá. Desliguei a televisão que tava ligada pras paredes e fui pro meu quarto.

Tirei minha roupa e fui direto tomar banho. Era umas 15:00 e eu ia aproveitar que não tava muito tarde pra ir comprar os móveis da minha casa, com toda correria eu não consegui.

Saí do banho e coloquei um vestidinho. Arrumei meu cabelo e saí avisando minha mãe que eu ia comprar móveis.

Anna: Cabeça? - Chamei ele que estava parado na frente da minha casa conversando com alguns vapores. Geralmente quem me leva nos lugares quando precisa é ele, ele é o motorista da família praticamente. Cabeça veio na minha direção e parou na minha frente. - Preciso sair, me leva?

Cabeça: Tu que manda pô. - Tirou a chave do carro do bolso e eu saí atrás dele.

Fomos até o carro, entrei no passageiro e vi ele sair com o carro.

Fui o caminho em silêncio, não tinha o que conversar.

Paramos em uma loja de móveis e ele desceu comigo pra fazer a segurança, ser filha do Muralha não é fácil, ele tem muitos inimigos e eu sou o ponto fraco, palavras dele próprio.

Olhei todos os móveis e bom, comprei a loja inteira praticamente.

Eu não sirvo pra comprar, eu me empolgo e saio levando tudo, só vejo a facada depois. Saí da loja com uma dor no coração por ter gastado demais, fazer o que, vida de gente grande e responsável não é fácil.

Já combinei tudinho com o pessoal da loja, amanhã eles já vão entregar tudo lá em casa, se Deus permitir essa semana mesmo eu já me mudo pra lá.

Pedi pro Cabeça passar no shopping porque eu tava morta de fome.

Anna: Você quer o que? - Perguntei enquanto estávamos na fila do Mc.

Cabeça: Quero nada não, patroa. - Disse sério e eu percebi que ele tava diferente comigo.

Anna: Hum.. - Resmunguei. A atendente me chamou pra anotar o pedido, pedi meu lanche e voltei pro lado dele. - Você tá bravo comigo? Sei lá..parece que tá diferente..

Cabeça: Só tô querendo evitar problema. - Olhei confusa. - Eu gosto de você Anna, gosto pra caralho. - Engoli em seco. - Sei que você nunca quis nada além de sexo comigo,  nem vai querer também.

Anna: Bom..eu..não sei o que dizer, desculpa. - Respondi após um tempo em silêncio. - Se eu te machuquei não foi a intenção..você é incrível Luan, eu só não quero me envolver sério com ninguém agora. - Ele riu irônico.

Cabeça: Não é o que parece.

Anna: Hum?

Cabeça: Deixa pra lá.

Decidi ignorar pra deixar minha paciência intacta. O clima ficou super desconfortável depois dessa conversa.

Um tempo depois meu lanche ficou pronto e nós voltamos pro carro, vou comer no caminho mesmo.

...

Isa: Eu exijo uma festa do pijama pra estrear sua casa. - Disse jogada na minha cama.

Anna: Vou estrear a minha casa me jogando na minha cama. - Pisquei.

Isa: Vt tá querendo ter algo sério. - Mudou de assunto, é sempre assim, Isabella muda de assunto de 5 em 5 segundos que você fica até perdida. - O que era só um sexo sem compromisso tá virando sentimento, não tô gostando.

Anna: Acho que você deveria dar uma chance pro Victor. - Dei de ombros.

Isa: Ele veio com a típica história de ser um lance entre a gente, sem terceiros. - Encarou o teto.

Anna: Você disse o que?

Isa: Mudei de assunto. - Dei risada. - Não sei se eu tô pronta pra me relacionar de novo, você sabe.. - Ela suspirou. - E eu não sei se seria uma boa ter algo sério com o Victor..ele é um cachorro, imagina namorar esse garoto? É pedir pra levar gaia!

Anna: Imagina levar chifre de novo? Que foda. - Gargalhei vendo ela jogar o travesseiro na minha direção. - Não é só porque um idiota te traiu que o Vt também vai, Isabella. Creio que ele tem caráter o suficiente pra terminar se quiser pegar alguém. Posso estar enganada, mas acho que o Victor gosta de você de verdade, até mais que isso, não é só uma paixonite boba.

Isa: Eu sei que ele é diferente.

Anna: Então porque insiste em comparar? - Ela ficou calada. - Se você quer, tenta, se não der certo, beleza, vida que segue. Se ele te trair quem vai perder é ele, olha pra você! Eu macetava demais. - Ela riu.

Isa: Ficou parecendo um hétero top que dá em cima de quem ver na frente e quando leva um não fala que comeu ou saí falando mal da menina.

Anna: Meu Deus! Me senti ofendida, retire suas palavras agora!

Isa: Não julgo, eu também me sentiria.

_______

preparem o coração pq lá vem bomba

Meu Vício - Ret e EstrellaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora