061

8.8K 484 23
                                    

Anna 🌪️

Plena quarta feira e meu pai simplesmente decidiu fazer um churrasco, pois é, vida de bandido é uma maravilha mesmo.

Ret: Vamo chegar lá só amanhã.. - Bufou impaciente.

Anna: Não sabia que tu era búfalo não.. - Passei o batom e ele me encarou. - Quem bufa é búfalo.

Ret: Falou a que revira os olhos pra qualquer coisa que eu falo, não sei nem como não é vesga!

Anna: Uma coisa não tem nada haver com a outra. - Ele revirou os olhos e eu peguei minha bolsa. - Tô pronta, como eu tô? - Dei uma voltinha e parei olhando pra ele que tava sorrindo.

Ret: Capaz que tu com 90 anos, usando dentadura continua sendo linda. - Sorri e fui até ele deixando um selinho na sua boca.

Anna: Fotinha.. - Sorri e peguei o celular tirando algumas fotos nossas.

Depois daquele dia do baile eu e o Ret decidimos começar a ter algo sério sem ser namoro, é um lance sem terceiros, só nós dois, apesar de que faz um tempinho bom que eu não pego alguém. Ele até queria casar de uma vez mas eu neguei, vamos com calma, primeiro a gente vê se dá certo, se der a gente começa a namorar e nos últimos casos a gente casa, uma coisa de cada vez ou eu surto.

Status 👥

Você
Hoje às 11:49 am

VocêHoje às 11:49 am

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❤️
_______

Ret

Hoje às 11:45 am

Hoje às 11:45 am

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Minha gata ❤️

Status 👥

Puxei o Filipe pra fora de casa e nós fomos andando de mãos dadas enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias, preferimos vir a pé porque a casa dos meus pais é 5 acima da minha.

Anna: Sem fazer gracinha, Filipe Ret! - Apontei e ele me encarou revirando os olhos. - Deixa eu ver você dar mole pra alguma piranha..

Ret: Vou ficar do teu lado o tempo todo, relaxa. - Me deu um selinho e nós entramos na casa que por milagre não tava muito cheia. Procurei meus pais com o olhar e os vi sentados em uma mesa, fui até lá puxando o Filipe e tive o desprazer de ver a Marcela.

Luzia: Oi, filha. - Me abraçou. - Oi, Ret. - Olhou pra ele e em seguida me olhou novamente.

Ret: Eai, sogrinha. - Bati no braço dele. - Qual foi? Tamo casado já.

Anna: Não vou nem discutir. - Bufei.

Muralha: Sentem aqui pô. - Apontou pra duas cadeiras vazias, me sentei ficando entre meu pai e o Ret, Filipe acabou ficando no meio de mim e da Marcela.

Marcela: Oi, priminha.. - Olhou pra mim e eu ignorei. - Eai, gatinho. - Colocou a mão no braço do Ret e eu fiz cara feia, é uma piranha mesmo.

Anna: Eu vou matar essa garota! - Sussurrei pro meu pai que riu negando com a cabeça. - Olha que filha da puta! - Apontei, agora a vagabunda tava com a mão na perna do Ret.

Ret: Oh garota, tira a mão, tá maluca? - Ela sorriu negando e o Ret me olhou. - Você tá vendo né?

Anna: Você não cansa mesmo né, Marcela? - Ela me olhou debochada, me levantei e apontei pro Ret sentar na minha cadeira, ele sentou e eu sentei no seu colo, mostrei língua pra ela que fez cara feia me encarando. - Não sei se vou conseguir aguentar ela um mês aqui. - Falei pro meu pai.

Muralha: E eu que tô na mesma casa que ela? - Dei risada. - Vou ir passar o mês na sua casa, fica vendo. - Rimos. - Tão namorando?

Ret: Por mim a gente já tava casado. - Revirei os olhos. - Sua filha fica nesse doce aí, a gente nem tá namorando, tamo ficando sério. - Bufou e meu pai riu.

Anna: Quero ver se dá certo ué, relaxa!

Muralha: Acho que tu devia parar de enrolação, a vida é uma só.. - Me olhou. - Ret gosta de você e você também gosta dele, vocês ficam a o que? Desde que vocês se conhecem? - Quem diria, eu escutando conselhos amorosos do meu pai.

Anna: É diferente..

Ret: Não é diferente, você que não bota fé em mim!

Anna: Já falei que não é isso, Ret! - Cruzei os braços. - Vocês não me entendem, nenhum relacionamento meu deu certo, eu sou insegura, me sinto insuficiente pra isso! - Suspirei.

Ret: Você é uma mulher foda, Anna Estrella! - Segurou meu rosto. - Eu gosto de você e se eu pedi pra gente namorar é porque é só eu e você, eu sou bandido mas nunca te trairia, se é esse seu medo. - Dei um beijo rápido e deitei a cabeça no seu peito.

É tudo tão confuso, eu sou confusa.

_______

passando aqui pra falar p vcs irem na nova fic "Destino Traçado - Ret e Anna", já adicionem ela na biblioteca pq já já eu começo a postar os episódios

Meu Vício - Ret e EstrellaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora