054

8.6K 480 13
                                    

Anna 🌪️

Tava saindo da loja junto com o Dani, vim resolver algumas coisinhas e ele veio comigo, agora eu deixei os funcionários lá e tô subindo o morro com o Daniel, a gente vai tomar açaí lá no Igor, melhor açaí do morro. Chamei a Isa também mas ela é sedentária e ficou com preguiça de descer.

Dani: Que saudade eu tava desse lugar! - Sorriu olhando pra pracinha que tava cheia de crianças brincando.

Anna: De mim também né, Dani? - Perguntei já sabendo a resposta, óbvio que sim.

Dani: Não, de você não, só da Rocinha mesmo.. - Fiz cara feia e ele riu me abraçando de lado. - Aí chega, você tá fedendo. - Fez careta.

Anna: Seu cu que tá fedendo, Daniel. - Ele deu o dedo e a gente entrou no açaí do Igor, fomos até o balcão e o Igor nos olhou sorrindo. - Oii Igor! Chegamos pra tomar aquele açaí que só você sabe fazer.

Igor: Vocês chegaram pra falir meu estabelecimento você quis dizer. - Dei risada. - Eai, já sabem o que vão pedir?

Anna: Quero esse aqui.. - Apontei pro cardápio. - 700ml.

Dani: E eu quero esse. - Apontou. - 700ml também. - Igor assentiu e saiu pra fazer os açaí. Eu e o Dani ficamos em pé no balcão esperando nossos pedidos até que uma senhora chegou e parou na minha frente sorrindo.

Xx1: Parabéns, Anna! - Me abraçou e eu franzi o cenho sem entender o por quê do parabéns. - Oh meu Deus! - Me soltou e fez carinho no meu rosto.

Anna: Hum..obrigada..mas..parabéns? - Perguntei confusa.

Xx1: Não precisa ter medo, não vou te julgar e muito menos contar pra alguém! - Sorriu.

Anna: O que? Me julgar? Do que a senhora tá falando?

Xx1: Do seu neném! - Arregalei os olhos e olhei pro Daniel que tava segurando a risada. - Que venha com muita saúde, Anna, parabéns novamente! - Acariciou minha barriga e eu fiz cara feia.

Essa velha tá me chamando de gorda?

Anna: Olha aqui s...

Dani: Vamos esperar nossos pedidos lá fora, aqui dentro tá calor! - Me cortou e saiu me puxando pra fora, olhei pra velha uma última vez e fiz cara feia. Olhei pro Daniel e ele começou a gargalhar da minha cara.

Anna: Que falta de respeito, falta de educação! Que velha abusada! - Bufei cruzando os braços. - "Parabéns, Anna!" - Imitei a velha e o Daniel riu mais ainda. - Que ódio! - Bati os pés no chão emburrada.

Dani: "Não precisa ter medo, não vou te julgar e muito menos contar pra alguém!" - Imitou e eu revirei os olhos. - Aí aí, não tô bem. - Começou a rir de novo e eu olhei a velha passar por mim e acenar sorrindo.

Igor trouxe os açaí e eu paguei, comecei a tomar ainda emburrada.

Aí que velha filha da mãe!

Meu Vício - Ret e EstrellaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora