049

8.8K 484 15
                                    

Maratona Especial Natal 2/5

Anna 🌪️

Anna: Eitha bixa gostosa. - Falei com Dani que tava se olhando no espelho, ele deu uma voltinha e eu bati na bunda dele vendo ele rir.

Dani: Tire as patas, Anna Estrella, esse corpinho aqui né pro teu bico não. - Gargalhei dando o dedo e ele riu. - É..você tá aceitável até.. - Me olhou de cima a baixo e eu o olhei indignada.

Anna: Que abuso! Tô uma gostosa, fala aí. - Empurrei ele de leve.

Dani: Dá pro gasto.. - Dei um tapa nele. - Ain.. - Gargalhei e escutei a buzina do Vt.

Anna: Bora bixa. - Peguei minha bolsa e ele saiu correndo na minha frente. - Oi amores. - Falei com a Isa e o Vt entrando atrás junto com o Dani.

Vt: Eai. - Fez joinha e olhou pro Dani. - Tava tão bom sem tu aqui, Daniel.

Dani: Tava com saudade de tudo, menos dessa sua cara feia aí. - Olhou pra ele com desdém, é normal deles ficarem se implicando. - Você já foi melhor, Isa..

Vt: Isso tudo é amor incubado por mim, digo é nada. - Rimos.

Dani: Amor é o que eu menos sinto por você, queridinho.

Isa: Vocês se amam, calem a boca! - Disse irritada. - Vai logo Victor, que lerdeza desse carro! - Realmente, se tivesse em uma corrida com uma tartaruga era provável que a tartaruga ganhe.

Vt: Pô, era só tu ter vindo na sua vassoura, tu chegava lá rapidinho. - Deu de ombros e a Isa deu maior tapão no braço dele fazendo eu e Dani rir. - Que agressiva.. - Acariciou o braço e acelerou o carro, agora parecia que a gente tava voando.

Isa: Victor! - Gritou.

Vt: Você não pediu pra acelerar? Pois bem..

Anna: Eu não quero morrer agora! - Senti o vento bater no meu rosto bagunçando meu cabelo.

Isa: Seu idiota, vai devagar! - Vt acelerou mais e eu olhei pro Dani que tava sorrindo igual um maluco com os cabelos pra cima.

Dani: Vai Vt, sirva pra alguma coisa e acelera esse carro, gosto de aventuras. - Vt diminuiu a velocidade e olhou pro Dani.

Vt: Vou diminuir a velocidade só porque você falou. - Sorriu e o Dani deu o dedo do meio.

Dani: Bofe chato esse seu, Isabella. - Ela riu concordando.

...

Chegamos no Alemão e fomos direto pra praça onde ia ter o pagofunk, chegamos e eu não vi nem a Thay nem o Ret.

Isa: Moço, me vê um balde de cerveja. - Pediu ao moço do bar. - Hum..movimento tá bom hoje. - Concordei.

Dani: Olha que delícia aquele bofe ali. - Apontou pra um moreno.

Isa: Victor é mais gostoso. - Deu de ombros e o moço voltou com as cervejas.

Dani: Vou nem discutir com você porque você tá apaixonada. - Ri e vi a Thay aparecer correndo.

Thay: Cheguei pra alegria de todos. - Parou na frente do Dani recuperando o ar. - Oi, não conheço você..sou a Thaynara, satisfação. - Estendeu a mão e o Dani pegou.

Dani: Daniel, me chama de Dani. - Sorriu.

Anna: Cadê o Ret, amiga? - Ela desviou o olhar me olhando.

Thay: Ele veio comigo, deve tá por aí. - Deu de ombros e passei os olhos pela praça procurando ele. Vi o Filipe junto com uma mulher e franzi o cenho olhando os dois conversarem enquanto ela ficava se jogando nele. - Né, Anna?

Anna: Hum? - Desviei o olhar.

Thay: Deixa pra lá.. - Me avaliou. - Bora começar a noite. - Sorriu animada.

Dani saiu puxando a gente pela multidão arrumando um cantinho pra dançar, tava tocando um funkzin do jeitinho que a gente gosta e óbvio que não vamos perder a oportunidade de arrastar a bunda no chão né bebês.

Dani: Ela é do tipo que gosta muito de conversar, nois não fica de pá pá pá.. - Cantou bebendo um gole da cerveja.

Isa: Vai se despindo deitando na minha cama, prontamente conversando, ela tira minha roupa.. - Esfregou a bunda em mim e eu ri, safada.

Thay: Essa menina mete muito gostoso, dá pra ver que ela gosta do que faz.. - Cantarolou levantando o copo pro ar. - Novinha safada e simpática, deixou o Filipe com gosto de quero mais.. - Cantou essa parte no meu ouvido e eu dei risada negando com a cabeça. Olhei rápido pra ele e vi que ele ainda tava conversando com a garota.

Anna: Vai, rebola pro pai, vai novinha, vai..descendo, descendo.. - Fui até o chão junto com as putas.

Dani: Vai, rebola pro pai, novinha, vai.. - Bateu na minha bunda e eu dei risada rebolando.

Nós 4 ficamos dançando até cansar, meu pé começou a doer e eu já fui logo atrás de uma cadeira, ninguém merece dor no pé né bebês, sem condições.

Meu olhar bateu com o do Ret, o imbecil ainda estava falando com a loira aguada, e dessa vez eles estavam bem próximos, tipo, 1 centímetro de distância e olhe lá. Neguei com a cabeça soltando uma risada irônica, me sentei na primeira cadeira que eu vi na minha frente e fiquei olhando as pessoas se divertirem enquanto eu fico sentada igual uma idiota.

Xx1: Opa. - Falou no meu ouvido, me virei e vi um moreno lindo sorrindo pra mim. - Tudo bem? - Assenti. - Kauã, satisfação.

Anna: Anna. - Sorri pegando na mão dele.

Kauã: Então, Anna.. - Sorriu. - Solteira? - Assenti. - Hum, que bom.. - Ri fraco. - Tá afim de dançar comigo? - Entendeu a mão e eu dei de ombros me levantando e segurando na sua mão.

Anna: Se um dia eu negar uma dança não sou eu! - Ele riu e me puxou pro meio da praça que por sinal ficava na vista do Ret, que merda! - Quantos anos você tem?

Kauã: Tenho 29. - Assenti. - Tu tem quantos?

Anna: 25.

Trocamos contato e ficamos dançando enquanto conversávamos.

Kauã: Preciso ir, deu minha hora.. - Riu e se aproximou falando no meu ouvido. - Será que eu ganho um beijo? - Me arrepiei e sorri olhando pra ele, olhei pra frente vendo Filipe beijando a loira, hum. Kauã me puxou colando nossas bocas iniciando um beijo e cara, não gostei. - Tchau, Anna. - Acenou.

Anna: Tchau.. - Sorri falso e ele saiu andando. Caralho que beijo mais (????) eu odiei!

Olhei pros lados e vi que o Ret ainda tava com a loira aguada, ele me olhou e eu desviei o olhar dando de ombros e procurei o pessoal com o olhar.

_______

Meu Vício - Ret e EstrellaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora