064

8.3K 456 30
                                    

Anna 🌪️

Saí da loja e parti direto pra casa, cheguei e fui tomar um banho rápido, desci pra cozinha e fui fazer alguma coisa pra comer, por fim decidi fazer a janta porque amanhã já ficava pronto pro almoço.

Comecei a fazer o arroz e decidi fazer uma costelinha, deixei cozinhar e fui pra sala ver televisão.

Todo mundo duvidou da minha capacidade de virar uma masterchef, agora tá todo mundo pagando com a língua, acho pouco.

Tudo bem que só essa semana eu queimei 3 vezes o arroz, quase explodi a casa, fiz uma carne e deixei ela crua, mas os vídeos no YouTube essas me deixando bem chef de cozinha, segura essa seus recalcados!

Lembrei que não tinha experimentado pra ver se a costelinha tava boa de sal, voltei pra cozinha, peguei uma colher e coloquei um pouco do caldo, soprei e joguei na boca.

Comecei a ficar com falta de ar e tossir que nem uma louca, peguei um copo de água e tomei tentando parar de tossir, o negócio tava um pouco salgado e foi pro lugar errado.

Anna: Aí..pensei que agora eu ia dessa pra melhor. - Coloquei a mão no peito me recompondo. - Nunca mais faço costelinha, que trauma. - Dei risada sozinha e voltei pra sala, tava passando aquela novela do Sbt, carinha de anjo, e óbvio que eu não ia perder, coisa de criança? Sim, idai? Vai fazer o que? Euein, me deixa.

...

Acordei sentindo um cheiro de queimado, Bufei frustrada e levantei tropeçando em tudo, cheguei na cozinha e tava cheia de fumaça.

Anna: Sirvo nem pra fazer uma coisa simples, que ódio! - Chutei a cadeira e meu pé doeu, eu tava de pé no chão. - Puta que pariu, quebrei o dedo! - Puxei a cadeira e me sentei passando a mão no pé.

Comecei a chorar porque meu dedinho tava doendo, que ódio, tudo dando errado.

Limpei as lágrimas sentindo o cheiro de queimado se intensificar, olhei pro fogão e vi que eu não tinha desligado a merda do fogo, é muita idiotice pra um ser humano só, impressionante.

Eu pensei que vida de dona de casa era fácil, mas me enganei totalmente, pelo menos a minha é só ladeira abaixo.

Abri a panela da carne vendo a mais fumaça sair de lá, peguei uma colher e mexi vendo se tinha salvação, e pasmem, não tinha queimado muito, fiquei chocada.

Peguei um prato, coloquei um pouco de arroz e dois pedaços de carne, sentei na mesa e comecei a comer.

O tempero da carne tava maravilhoso, o arroz também tava no ponto certo, único problema foi que ficou um gostinho de queimado na carne, acho que por causa da fumaça que tava dentro da panela, continuei comendo porque entre ficar com fome e matar a fome eu prefiro matar a fome.

Vi meu celular começar a tocar e peguei vendo "Ret" na tela.

Ligação 📞

Ret: Eai, minha gata. - Ouvi sua voz do outro lado.

Você: Eai, Retchê.

Ret: Tudo suave? Como foi teu dia hoje?

Você: Passei maior parte do dia na loja, a Paolla foi lá e arrumou maior escândalo, vontade de matar essa garota insuportável! - Revirei os olhos. - Fui fazer uma carne, quase morri porque fui experimentar se tava bom de sal e o caldo desceu pro lugar errado, queimei a carne e ainda por cima chutei a cadeira e meu dedinho tá dolorido. - Ele riu do outro lado da linha. - Única coisa boa de hoje foi que eu descobri que minha mãe tá esperando um menino, então eu ter um irmãozinho, não vejo a hora dele nascer! - Disse animada.

Ret: Qual foi desse b.o da Paolla? O que essa garota queria? - Coloquei uma colher de comida na boca. - Tu é um desastre na cozinha mermo ein mulher, mas eu boto fé que tu vai ficar 10 daqui uns dias. - Sorri, pelo menos alguém confia no meu potencial. - E tu é burra ein? Ce tá doido, chutou a cadeira.. - Deu risada me fazendo revirar os olhos. - Quando teu irmão nascer eu vou ensinar ele como que pega as mina, vai ser mó galã de novela pô.

Você: Burra o seu cu, idiota, eu fiquei nervosa.. - Fiz careta ouvindo ele rir. - E o meu irmão vai ser padre, tá ouvindo? P-A-D-R-E! - Soletrei ouvindo ele gargalhar.

Ret: Tá bom então, só porque você quer!

Você: E como foi seu dia hoje? - Mudei de assunto.

Ret: Mesma coisa de sempre, conferir mercadoria, cobrar vagabundo, matar pessoas...- Falou. - Amanhã tu cola aqui em casa? Dorme comigo?

Você: Tem comida? - Ele riu.

Ret: Tem. - Sorri.

Você: Então eu vou, não precisava nem perguntar..- Respondi. - Eu fico muito sozinha aqui em casa e tô fugindo da Marcela, se eu ver essa garota na minha frente eu não me responsabilizo pelos meus atos.

Ret: Mulher brava, gosto assim. - Sorri revirando os olhos. - Tô com saudade de você.

Você: Fofo.. - Coloquei o prato na pia. - Talvez eu esteja com um pouquinho de saudade de você, mas bem pouquinho! - Posso apostar que ele revirou os olhos nesse exato momento.

Ret: Aproveita que tu vai vir amanhã e já arruma uma mala pra deixar aqui, vai que eu não deixo você voltar mais.

Você: Hum, vou pensar no seu caso. - Imagina Filipe e eu morando na mesma casa? Que desastre.. - Quem sabe depois que você me pedir em namoro.. - Disse como quem não quer nada.

Ret: Hum, vou pensar no seu caso. - Me imitou e eu revirei os olhos.

Ligação 📞

Continuamos conversando sobre coisas aleatórias até o sono bater e eu me despedir dele dizendo que ia dormir.

______

esse negócio de engasgar e quase morrer sem ar aconteceu cmg agorinha, achei real que eu ia morrer 😁

Meu Vício - Ret e EstrellaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora