071

7.9K 423 19
                                    

Anna 🌪️

Revirei os olhos e arranhei suas costas jogando a cabeça pra trás.

Anna: Não para.. - Pedi entre gemidos sentindo Ret se movimentar mais rápido dentro de mim. Filipe apertou meu peito e eu suspirei sentindo sua língua entrar em contato com o bico do meu peito. Puxei seu cabelo fazendo ele levantar o olhar me olhando e iniciei um beijo abafando os gemidos, Ret puxou meu cabelo e desceu os beijos pelo meu pescoço ainda dentro de mim.

Ret: Goza pra mim amor.. - Sussurrou no meu ouvido, contrai a buceta e suspirei aliviada após gozar, Ret deu mais algumas estocadas e saiu de dentro de mim gozando na minha barriga. Me joguei na cama exausta e fechei os olhos me recuperando.

Levantei da cama e fui em direção ao banheiro tomar um banho, comecei a lavar o cabelo na tranquilidade enquanto pensava na minha vida, senti alguém me abraçar por trás e virei a cabeça vendo o Filipe sorrir pra mim, sorri me virando e passei os braços pelo seu pescoço. Deitei a cabeça no seu peito sentindo a água cair.

Tomamos banho sem malícia nenhuma, saímos do banheiro, Filipe só colocou uma bermuda tactel e eu peguei uma cueca da Calvin Klein e uma blusa dele. Penteei meu cabelo e passei desodorante.

Anna: Quantas horas? - Perguntei me deitando do seu lado.

Ret: 03:49. - Puxei o lençol cobrindo nós dois e abracei ele deitando a cabeça no seu peito, tava sem sono então comecei a contornar suas tatuagens com o dedo enquanto sentia sua respiração quente na minha cabeça. - Eu.. - Olhei pra ele. - Eu amo você Anna, boa noite. - Me deu um selinho e eu fiquei paralisada igual uma estátua.

"Eu amo você Anna."

Acho que eu vou morrer.

Anna: Eu também te amo Filipe, boa noite. - Disse depois de alguns segundos em silêncio, ele sorriu surpreso e abraçou minha cintura. Deitei a cabeça no seu peito novamente e fechei os olhos sentindo o sono bater.

...

Ret: Bom dia. - Bocejei e olhei pra ele que tava saindo do banheiro.

Anna: Oi amor, bom dia. - Sorri acompanhando ele com o olhar, Filipe foi até o closet e colocou suas correntes e os anéis, falando em anel, o que ele me deu é perfeito, eu amei demais juro. - Vai sair?

Ret: A gente vai tomar café numa tiazinha que tem aqui, depois eu te deixo aqui e vou pra boca. - Levantei e entrei no banheiro, peguei uma escova de dentes e comecei a escovar. - Se você quiser ficar lá na casa da minha mãe com a Thay.. - Me abraçou por trás. - Ou eu te levo pra Rocinha e depois te busco, você que sabe.

Filipe continuou me abraçando por trás enquanto eu escovava os dentes, limpei a boca e me virei olhando pra ele.

Anna: Vou ficar por aqui mesmo..posso chamar a Isa e a Thay pra ficarem aqui também?

Ret: Pode amor, a casa é sua também.. - Neguei rindo. - Sério pô. - Dei um selinho nele. - Tá com fome?

Anna: Você ainda tem coragem de me perguntar isso? - Cruzei os braços e ele riu.

Ret: Bora descer ali na padaria da tiazinha que eu te falei, ela faz uns bagulho top. - Assenti e a gente saiu do quarto. Fui o caminho todo pulando e quase tropecei na pedra, se o Filipe não tivesse me segurado eu ia cair de cara no chão. - Tu parece uma criança, namoral. - Deu risada e eu revirei os olhos.

Anna: Ah, cala a boca! - Ele negou rindo e nós entramos na padaria.

Tinha bastante gente, senti o Filipe segurar minha cintura e os olhares foram direcionados a nós dois, posso ter certeza que eu tava vermelha de vergonha.

______

primeiro ep de "Destino Traçado" postado, vão lá ler, votar e comentar hihi, espero q gostem 🥳

Meu Vício - Ret e EstrellaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora