09. Ligação

14.6K 1.6K 2K
                                    

Uma semana sem ver Wednesday Addams. Uma semana sem ir em bailes, uma semana de puro castigo e desejo incompreendido. O que estava acontecendo comigo?

Deixo minhas costas relaxarem na rede, enquanto observo a fumaça subir devagar se perdendo em meio a brisa fria que entrava pela janela. São três horas da manhã, o sono em algum momento sumiu do meu corpo e me deixou ansiosa, desta vez, sem bebidas ou noites com pessoas desconhecidas, isso com certeza não iria resolver. Não iria fazer com que minha vontade de ver Wednesday diminuísse.

Estava segurando o celular fortemente, meus olhos se dividiam entre a tela e o teto escurecido. O que poderia acontecer se eu ligasse?

Porra Enid, você está parecendo uma criança.

Um suspiro pesado escapou dos meus lábios e o cheiro do incenso invadiu minhas narinas, me fazendo paralisar o olhar na tela com o brilho no mínimo. As chances da chamada ser recusada eram gigantes, mas também, existe chances dela atender e um assunto bobo surgir, talvez me fazendo matar essa saudade que parece dolorida.

Gorby subiu no meu colo, começando a amassar minha barriga com suas patinhas, o gato branco e peludo parecia sonolento, os olhos pretos me encaravam sem nenhuma razão.

— O que eu deveria fazer? — questiono, acariciando suas costas lentamente. — Não nos falamos faz uma semana, talvez ela tenha conhecido alguém. Não acha?

Gorby se deitou, encaixando-se em meio ao meu braço, levando seu olhar para a tela.

— E se quando eu ligar, ela estiver transando com algum cara? — umedeço os lábios, com um milhão de pensamentos rodando minha mente. — Estou enloquecendo por uma garota que conheci não faz nem um mês, céus.

O gato encarou meu celular e esticou seu focinho, começando a cheirar sem justificativa a tela.

— Eu vou ligar. — afirmo para o felino. — Mas se ela recusar ou acontecer qualquer imprevisto, eu te levo para adoção.

Levo o celular até meu ouvido, ouvindo o som chamar, uma ansiedade sem explicação tomou meu corpo, me fazendo respirar fundo e fechar os olhos.

"Enid, aconteceu algo?" A voz ecoou do outro lado e rapidamente meus olhos se abriram.

"Insônia. Estava dormindo?" Brinco com os pelos de Gorby, prestando atenção na risada baixa da garota.

"Não, impossível dormir quando se sente confusa." Um chiado rápido tomou a ligação, parecia que Wednesday estava se locomovendo.

"Confusa? Sobre o que?"

Um silêncio permaneceu, fazendo um arrependimento me consumir, não deveria ter perguntado.

"Sobre as pessoas, as vezes pensar demais é cansativo, entende?" Ela suspirou. "Eu pensei bastante em você nesses últimos dias."

Um sorriso invadiu meus lábios.

"Pensou?" Sussurro. "Sobre o que pensou?"

"Talvez, tenha pensado em você, no meu colo, no dia do Outback." Sua voz saiu baixa, novamente um chiado.

"Ah, esse dia." Nego com a cabeça enquanto o sorriso permanecia no meu rosto. "Gostou do nosso primeiro beijo?"

"Que pergunta idiota, Enid." Soltou uma risada. "É claro que eu gostei, inclusive, fiquei surpresa. Pela primeira vez, você teve atitude."

desejo proibido. | wenclairOnde as histórias ganham vida. Descobre agora