21. Inacreditável

15K 1.4K 2.2K
                                    

(repostando por conta do bug do wattpadKKK enfim, boa leitura!)

Voltamos a nos beijar com necessidade, os lábios de Wednesday se mexiam lentamente junto com os meus, fazendo nossas línguas entrarem em uma sintonia perfeita. Aperto seu quadril com força, prendendo-a cada vez mais contra aquela porta de metal.

Estávamos nos beijando durante alguns minutos, escondendo os sons molhados com risadas maliciosas.

Me sento na tampa do vaso e Wednesday rapidamente sobe em cima do meu colo, levando seus dedos até meu cabelo, puxando com força como se estivesse saciando alguma vontade indestrutível. Minhas mãos apertaram suas coxas e subiram em direção as suas costas por dentro da blusa branca, fazendo com que meus dedos deslizasse pela extensão do seu tronco com lentidão, aproveitando cada parte do seu corpo. Sua pele estava arrepiada e quente, era notável o efeito que estava tomando, tornando o oxigênio insuficiente para duas pessoas que estavam em uma pegação insana no banheiro de um bar.

Aquilo sim, me obrigou a sorrir em meio ao beijo.

Se ela não parar, também não irei parar.

— Ah, droga, Enid. — Wednesday sussurrou e apertou meus ombros, me fazendo observar seus olhos castanhos. — Quer continuar?

Não respondo, apenas avanço em seu pescoço, deixando selinhos molhados pela sua pele bronzeada. Wednesday não se contentou e começou a se esfregar sem parar na minha coxa, soltando suspiros ofegantes no meu ouvido, dizendo o quanto eu era gostosa e em como estava excitada. Estava implorando para que eu a tocasse. Estava necessitada. Ela queria, mesmo que fosse algo louco, mesmo que fosse algo pervertido.

— Tenha autocontrole, Wednesday. — abro um sorriso malicioso, direcionando minhas mãos para os botões da sua calça. — Geme baixinho, só para mim, acha que consegue, hm?

Ela assentiu e recuperou meus lábios. Com nossas bocas juntas nada em volta importava, de fato, o oxigênio se misturava com a atmosfera tornando tudo cada vez mais excitante. Wednesday me beijava de maneira feroz e doce, ouvia os estalos baixos e os suspiros necessitados, me fazendo dar pausas mínimas para conseguir admirar sua expressão.

Ela conseguia ficar bonita de qualquer jeito, é incrível.

Abro um sorriso ao sentir os dentes de Wednesday mordiscar meu lábio inferior com leveza, explicando não explicitamente até onde queria ir, como aconteceu da última vez. Não demorou muito para que eu conseguisse desabotoar os botões da sua calça e meus dedos invadissem sua calcinha, acariciando sua intimidade completamente encharcada. Se tornava tudo ainda mais sexy ao saber que ela se derretia ao meu toque, sempre rendida e entregue, como chocolate no calor.

Ainda com os olhos fechados, Wednesday inclinou a cabeça para trás, formando um "O" com os lábios, não evitando e soltando suspiros baixos.

Devagar, escorrego dois dedos para dentro da sua entrada, sentindo o quão fervente ela estava. A visão de Wednesday rebolando em meus dedos, os gemidos, os olhos perdidos, os fios rebeldes e escuros caindo delicadamente sobre sua testa suada, seus lábios avermelhados e inchados maltratados por tentar conter os gemidos tornava aquela cabine quente e minúscula demais para tudo que que eu queria fazer.

Wednesday se aproximou e soltou um gemido baixo, quase inaudível próximo ao meu ouvido e apertou meus seios por cima da camiseta com leveza, dando uma risadinha maliciosa ao ver minhas bochechas coradas como resultado.

Meus dedos estavam melados demais, molhados, encharcados. Fazendo com que a morena deslizasse sobre eles com facilidade e agilidade, sabia que ela não iria aguentar por muito tempo apenas pelo seu semblante. A cada estocada, rebolada, suspiro, me deixava ainda mais fascinada.

desejo proibido. | wenclairOnde as histórias ganham vida. Descobre agora