27. Dia Longo

17.1K 1.7K 4.3K
                                    

Capítulo longo em comemoração aos 100k de visualizações, muito obrigado! CACETE, eu criei essa fanfic sem nenhuma intenção e acabou dando certo. Cada comentário, cada voto, só me dar mais vontade de escrever e mimar vocês!!!

capítulo fofo e... bom, quente.
comentem bastante!! serve como incentivo, como sempre digo :)
boa leitura, xoxo. <3

•••

Acordo primeiro que Wednesday, pela primeira vez, uma novidade. O sol invade o quarto deixando a luz fraca batendo contra suas pernas descobertas pelo cobertor, Wednesday abraçava meu quadril respeitosamente, alguns fios escuros cobriam seus olhos enquanto seus lábios estavam entreabertos, respirando calmamente, sem pressa.

Havíamos dormido agarradinhas como dois gatinhos.

Aperto minhas mãos em volta dos seus ombros e fecho os olhos, sentindo a sonolência abraçar nós duas lentamente, e então, pela minha infelicidade, Wednesday acaba se mexendo.

- Eu sei que está acordada. - ela bocejou e virou seu rosto na minha direção. - Preciso ir.

- Fica. - murmuro, apertando seu corpo contra o meu de uma forma obsessiva. - Só mais um pouquinho.

- Eu preciso tomar banho. - murmurou, deixando um sorriso bobo ocupar seus lábios.

- Outro? Você vai pagar minha conta d'água. - digo com sarcasmo.

- Estou falando sério. - ela riu novamente e deitou a cabeça em cima do meu peito, continuo apertando-a enquanto permaneço de olhos fechados, fingindo estar em outro mundo. - Você não vai desistir, não é?

Discordo.

- Quer tomar banho comigo? - ela sussurrou, subindo seus olhos até os meus.

Abro os olhos rapidamente e encaro a imensidão de castanhos de Wednesday, ela sorria de uma forma estupidamente bonita e encantadora, ela sempre estava encantadora, ela sempre estava bonita. Seus olhos são minha parte favorita do seu rosto, fora é claro, as covinhas, as sardas, e o nariz.

Absolutamente tudo.

- Você me convenceu. - abro um sorriso malicioso e me levanto com rapidez, pegando Wednesday pelas coxas e a carregando até o banheiro.

Quando a deixo no chão, recebo um tapa fraco no ombro. Escovamos os dentes juntas, rindo sem motivo algum feito duas idiotas. Wednesday terminou primeiro, ela lavou a boca e começou a retirar as roupas de costas para mim, me deixando paralisada por mínimos segundos. Minha mão com a escova começou a fazer os movimentos na parte superior dos meus dentes lentamente, enquanto meus olhos ficavam fixos ao seu ser.

Posso ver seu corpo nu mil vezes, e acredite, vou me apaixonar mais em cada uma delas.

Wednesday entrou no box e ligou o chuveiro, o som da água batendo no chão tomou o banheiro junto com meu nervosismo. Quando termino de escovar os dentes, retiro peça por peça do meu corpo, deixando-as dobradas em cima da pia, e então, abro o box escurecido, encontrando a morena de costas com o cabelo molhado e solto caindo sobre seus ombros largos.

Por algum motivo, suas costas estavam com cortes minúsculos. Ela realmente pulou a sacada? Oh, céus.

A água do chuveiro começou a cair sobre nossos corpos, ficamos em silêncio por longos minutos, apenas aproveitando o som e nossas companhias, isso é o suficiente.

Pego a bucha e despejo sabonete líquido, começando a lavar suas costas bronzeadas com cuidado, como se fosse feita de porcelana. Wednesday fechou os olhos e inclinou a cabeça para o lado, dando espaço para mim deslizar a bucha por toda extensão da sua clavícula, faço questão de não deixar nenhuma parte escapar. De pouco em pouco, espuma começou a se formar, deslizando pelas curvas do seu corpo lentamente.

desejo proibido. | wenclairOnde as histórias ganham vida. Descobre agora