18. Mentiras

16.3K 1.6K 2.8K
                                    

POV: WEDNESDAY ADDAMS

Abro os olhos, sentindo meu corpo levemente dolorido. Estava tudo clareado pela luz da sacada, o sol invadia o cômodo sem cautela, refletindo em minhas pernas nuas por cima do colchão. Um lençol branco cobria meus seios, enquanto isso, uma mão apertava meu quadril de forma possessiva.

Me viro lentamente, encontrando a loira sonolenta, seus olhos estavam fechados e sua respiração calma. Gorby estava na beirada da cama, entrelaçado nas pernas de Enid, me fazendo abrir um sorriso sincero.

— Oi garotão. — sento-me na cama, deixando a sonolência escapar por alguns segundos. O gato peludo rapidamente se levantou, subindo em cima das minhas coxas. — Você parece ser filho da Enid, sabia? Seus olhos são iguais o dela.

— Ele tem problemas de autoestima, não fala isso. — a voz rouca de Enid surgiu, me fazendo abrir outro sorriso, desta vez, a loira levou o braço até a testa para tentar esconder a luz dos olhos. — O garotão resolveu aparecer, não é? Sem vergonha.

— É um elogio. — massageio os pelos do felino, observando-o se acomodar. — Para um gato ciumento, ele se acostumou rápido comigo.

— Gorby. — chamou o animal que respondeu com um olhar chamativo. — Só quem pode ficar entre as coxas dela sou eu, saia daí, agora.

— Não fala assim com ele, mal humorada. — reviro os olhos, o felino se levantou, saindo da cama e se deitando em cima do tapete felpudo presente no quarto. — Olha o que você fez.

Enid riu e se levantou, me fazendo observar seu corpo nu por alguns segundos, a extensão do seu pescoço estava coberta por chupões e marcas, além da região da tatuagem, que estava avermelhada. Um sorriso surge nos meus lábios ao lembrar de que tudo foi deixado por mim.

A loira retirou uma calcinha e uma camiseta do Corinthians do guarda-roupa e vestiu, me fazendo murmurar um elogio inaudível por estar tão bonita.

— Hipnotizada? — disse ainda de costas, fazendo minhas bochechas queimarem. — Se eu soubesse que teria sido tão bom, teria feito antes.

— Eu também. — bocejo, me espreguiçando por alguns segundos. — Você fica linda quando está tendo um orgasmo, quero ter essa visão mais vezes.

— Ah, Deus. — começou a ri envergonhada, se direcionou ao banheiro e escovou os dentes, finalizando sem pressa, quando terminou, ficou na frente da cama. — Você é suja.

— Eu sou apaixonada por você, é diferente. — abro um sorriso, mas automaticamente é desmanchado ao perceber o que havia dito em voz alta.

— O que você disse? — Enid se aproximou, com um sorriso de orelha a orelha. — Repete.

— Eu disse que você é muito linda. — engulo seco, prestando atenção em seus movimentos.

— Wednesday Addams acabou de assumir que é apaixonada por mim, você ouviu Gorby? — disse com sarcasmo e subiu em cima do meu colo, começando a encher meu rosto de selinhos. — Meu encanto te pegou.

— Quem poderá me proteger?

Enid envolveu as mãos em meu pescoço e me deitou na cama, ficando alguns minutos me encarando, seus olhos azuis brilhantes, as pupiladas dilatadas quase consumindo-os. Cada dia que passa, ela fica mais bonita, estou começando a prestar atenção nos detalhes hipnotizantes.

desejo proibido. | wenclairOnde as histórias ganham vida. Descobre agora