o i t o

4.5K 559 101
                                    

Michael suspirou pesadamente ao escutar os resmungos abafados e um tanto baixos vindos do quarto ao lado, já que não os escutava a quase uma semana. Prometeu a si mesmo que não tentaria mais ajudar, não que ele ofereça sua ajuda buscando algum tipo de reconhecimento, mas também não acha que seja justo se esforçar em troca de grosserias.

Não admitiria em voz alta, mas os choramingos de Luke partiam seu coração. Ninguém merecia sofrer daquela forma, seu choro parecia tão desesperado, como se todo seu corpo fosse entrar em colapso, seu sofrimento parecia tão real e vivido que Michael duvidou por um momento se ele estava mesmo dormindo.

Michael a contragosto e amaldiçoando a si mesmo levantou e se apressou saindo do seu quarto, correndo até o quarto ao lado, abrindo a porta as pressas deixando para se preocupar com seu orgulho e ego pela manhã, nesse momento sua prioridade é outra. Luke estava mais agitado do que de costume, se debatia na cama e tossia sem ar com as mãos rodeando seu pescoço parecendo estar sufocando, com o ar escapando de seus pulmões.

Michael sentou na beira da cama deitando a cabeça de Luke em seu colo, segurando suas mãos e tentando manter sua cabeça parada pra que ele não se machucasse de alguma forma.

- Luke é só um sonho, não é real, acorda. - Michael o chamou com a voz mansa, não queria o assustar. - Vamos Luke, acorda. - Luke parecia se acalmar gradativamente, parecendo ainda estar imerso em seus sonhos, Michael soltou seus braços agora chacolhando seus ombros devagar.

Luke abriu os olhos os arregalando logo em seguida, encarando Michael, assustado.

- Você estava muito agitado, fiquei com medo de que se machucasse. - Michael explicou ao ver que Luke estava confuso por estar deitado em seu colo, por estado tão próximo. O loiro não se moveu e Michael também não o afastou.

- Por que sempre esta acordado? - o mais novo perguntou fechando os olhos sentindo todo seu corpo cansado, dolorido como se tivesse corrido por horas e horas seguidas.

- Você não é o único que tem problemas com o sono. - Luke assentiu sentindo o sono reaparecer, mas ainda ofegando, sentindo algumas lágrimas silenciosa escorrerem pelo seu rosto. - Quer que eu fique aqui até que você durma? - Michael se atreveu a tirar alguns fios de cabelo que cobriam os olhos de Luke.

- Não precisa, mas se não for te atrapalhar e...

- Não atrapalha.

Michael decidiu ficar até que Luke voltasse a dormir, o que pareceu que não demoraria muito tempo, parecia cansado, realmente exausto. Encostou suas costas na parede e Luke se ajeitou sobre suas pernas, soltando um suspiro pesado e logo pegando no sono mais uma vez, com o calor dos braços de Michael sutilmente contra os seus, o acolhendo quando seu corpo tremia atormentado pelas lembranças que invadiam sua mente sem permissão, mas saber que não estava sozinho, que alguém estava ao seu lado e cuidaria pra que nada lhe acontecesse parecia ter força contra seus demônios, parecia ter o poder de os silenciar.

Michael permaneceu no quarto por mais algumas poucas horas, sabia de que qualquer maneira não pegaria no sono, e lá no fundo, no canto mais escuro dentro de si, existia um parte encolhida que secretamente desejava cuidar do sono de Luke e lhe garantir uma boa noite de sono. Lhe proteger de qualquer mal que pudesse o atingir. Não que ele ousasse admitir isso sequer pra si mesmo, ma ele sabe que essa parte existe e a cada dia vem crescendo mais e mais. Talvez seja apenas um chama de um sentimento adormecido, lembrando de sua própria existência e lutando para sobreviver.










Reclamo tanto de dor de cabeça que já tá virando rotina, COMO LIDAR?

Nightmares ** MUKE Where stories live. Discover now