v i n t e e t r e s

4.3K 568 107
                                    

Michael vem dormindo mal a mais de duas semanas, ele acorda durante a noite varias vezes, isso é, quando ele consegue dormir e não é atrapalhado pelos choramingos vindos do quarto ao lado, já Luke, bom, ele dormia praticamente toda a noite, mas entre pesadelos e lagrimas, com péssimas lembranças o rondando, mas ainda assim mantinha a porta de seu quarto trancada, só por garantia e acordava no dia seguinte encolhido e exausto, assustado feito um garotinho.

Luke desejava suas tranquilas noites de sono de volta, mais especificamente Clifford ao seu lado, mas Michael por perto lhe causava problemas, ser tão próximo de alguém que odeia é um problema não é? Se importar com alguém que odeia é um problema não é? Se sentir seguro com alguém que odeia é um problema não é? Gostar daquele jeito de alguém que odeia é um problema não é?

Luke não quer ter problemas, quer dizer, mais problemas do que já tem.

Luke levantou preguiçosamente de sua cama e se enrolou em seu cobertor sentindo calafrios passarem por todo seu corpo, conferiu a hora em seu celular e já passava das oito horas da manhã, Karen já havia ido trabalhar e mais uma vez não havia o acordado.

O loiro se arrastou pra fora de seu quarto e assim que chegou na cozinha, Michael estava lá, sentado em uma das cadeiras enquanto bebericava uma enorme caneca de café.

Ele parecia péssimo, olheiras fundas haviam se formado em seus olhos, seu cabelo desbotado estava quase branco o fazendo parecer ainda mais branco. Michael estava uma verdadeira bagunça com seu cabelo bagunçado e roupas maiores que seu corpo.

Assim que o mais velho notou a presença de Luke, levantou e saiu da cozinha sem falar uma palavra sequer, com sua caneca ainda em mãos. Luke se encostou no batente da porta e praguejou baixo.

Sabia que Michael estava magoado, sabia que Michael não via as coisas como ele, sabia que Michael agora o via só como uma criança mimada. Talvez ele fosse exatamente isso, uma criança mimada.

Luke se contentou com um bom copo de leite e uma fatia de bolo. Não se preocuparia com as louças sujas no momento, seu corpo pedia descanso e ele teria ótimas horas de sono.

Luke empurrou a porta do quarto de Michael e a fechou atrás de si, enquanto o mesmo mantinha os olhos grudados em cada movimento seu. O loirinho praticamente se jogou na cama de Michael, largando seu cobertor e se enfiando embaixo das cobertas de Michael, se aconchegou entre os travesseiros e o abraçou.

- Que diabos você pensa que está fazendo? - Michael parecia irritado, mas na verdade ele estava aliviado por Luke estar ali com ele mais uma vez.

- Estou tentando dormir, você deveria fazer o mesmo. Você está péssimo. - Luke sugeriu.

- Mas você... - Luke o interrompeu.

- Eu estava errado, não tenho mais problemas com isso, conversamos depois, mas por favor vamos dormir agora. - o loiro choramingou e Michael riu finalmente rodeando sua cintura com seus braços, puxando Luke pra mais perto de seu corpo.

Luke levantou seu corpo um pouco mais, enroscando suas pernas com as de Michael e deitando em partes sobre seu corpo, escondendo seu rosto entre o pescoço de Michael e o travesseiro, enquanto os dedos de Michael deslizavam carinhosamente por suas costas, lhe causando arrepios e em poucos minutos, ambos estavam dormindo, tranquilamente, enroscados um ao outro.







Ta vendo meus anjao? Num sei pra que tanta revolta no coração vocês ai tudo querendo me matar djabdnandnjs

Nightmares ** MUKE Where stories live. Discover now