v i n t e e s e i s

4.2K 558 152
                                    

Depois do jantar, Luke e Michael voltaram a se aconchegar no sofá, agora sem se importar com a presença de Karen, ambos pegaram no sono, aconchegados e aquecidos no sofá confortável da sala.

Karen enrolou um cobertor no corpo dos dois garotos, vendo que eles não acordariam tão cedo, garantindo que não passariam frio durante a noite, ao tentar trocar as almofadas duras, por um travesseiro confortável, Michael a encarou com seus grandes olhos verdes, ainda sonolento.

- Não querem ir pra cama? - perguntou baixo, pra que Luke não acordasse. - Aqui não é desconfortável? - completou.

- Estamos bem aqui. - Michael sorriu e apertou a cintura de Luke em seus braços. Karen deixou um beijo em sua bochecha e apagou a luz da sala, deixando os dois lá.

Mentalmente agradecia por ter seus dois meninos finalmente se entendendo... Ou quase isso. Michael nunca deixaria de ser teimoso e provocativo e já Luke nunca deixaria de ser esquentado e impulsivo, o que sempre causaria discussões no meio do corredor e gritos na sala, isso é inevitável.

Michael realmente não queria acordar Luke, mas ele estava realmente esmagado e torto no sofá e se continuasse assim no dia seguinte acordaria reclamando e gritando, como sempre.

- Luke, se arruma aqui. - Michael pediu, perto de seu ouvido, cutucando seu braço.

Luke o olhou e resmungou irritado, mas fez o que foi pedido. Se arrumou no sofá, deitando agora por cima do corpo de Michael, enroscando suas pernas e apoiando a cabeça em seu peito. Michael segurou sua cintura e beijou o topo de sua cabeça.

- Durma bem Lukey. - o loirinho sorriu e enroscou seus dedos finos na gola da camiseta de Michael.

- Durma bem. - respondeu em um sussurro, deslizando seus lábios na pele do pescoço de Michael, em um suave beijo.

E em poucos minutos os dois voltaram a dormir.

Luke se enroscando, se encolhendo cada vez mais, como uma criança, aproveitando o quão confortável os braços de Michael são. Michael se deliciava com o calor do corpo de Luke , se sentia vivo, aconchegado e protegido..








Acho que vou escrever outra fic, mas baseada na minha derrotada história de amor, serase que da certo?

Nightmares ** MUKE Where stories live. Discover now