v i n t e

4.1K 548 100
                                    

Luke conferiu no relógio e já estava na hora de Michael tomar seu remédio.

O loiro pegou um copo de aguá e a caixinha de remédios e foi até o quarto de Michael. Sentou na beira de sua cama e deslizou os dedos pelos seus fios coloridos.

- Michael acorda. - Luke o chamou, Michael abriu os olhos devagar e o encarou.

- Por que me acordou?

- Esta na hora do seu remédio. - Luke os entregou.

- Você me acordou por causa da porra de um remédio? Eu já disse que to melhor! Você sabe que eu não durmo direito e quando eu finalmente consigo você me acorda? Você é um inútil mesmo! - Michael esbravejou fazendo o loirinho arregalar os olhos.

- Me desculpe por não querer que fique ainda mais doente! - Luke largou tudo no chão e saiu em disparada do quarto.

Entrou no seu e bateu a porta. Luke se encolheu em sua cama enquanto tentava regularizar sua respiração, estava realmente irritado e até mesmo magoado.

Luke sempre da o seu melhor em tudo o que faz, independente se for com Michael ou qualquer outra pessoa, justamente para não ser taxado de inútil, encosto, aproveitador, coitado, ou qualquer coisa do tipo. Pensou que talvez Michael poderia implicar menos com ele e que poderiam passar a se aturar, mas pelo que pode ver está terrivelmente enganado.

Ele apenas queria ajudar Michael e ainda assim o colorido foi rude com ele.

Poucos minutos depois, mesmo envergonhado, Michael entrou no quarto de Luke, sentando ao seu lado e sendo ignorado.

- Me desculpe. - Michael murmurou.

- Não precisa se desculpar.

- Mas eu gritei com você, você não fez nada demais, me desculpa? - Michael engoliu todo seu orgulho para tentar manter a relação amigável que vem tendo com Luke.

- Você fala como se nunca tivéssemos gritado um com outro. Qual é Michael? Eu já estou acostumado ou você ainda não se conformou que nunca vamos ser "amiguinhos"? - Luke perguntou irônico.

- Não é bem assim... - Michael tentou argumentar, mas logo foi interrompido.

- Claro que é.

- Mas eu venho te ajudando e você também, isso é um começo. - Luke riu e desviou o olhar.

- Isso não é ajuda Michael, é troca de favores. - Michael não estava convencido disso, mas não queria discutir, porque alem de tudo, ainda estava cansado e doente.

- Ok, então vamos continuar com nossa troca de favores, porque eu estou precisando de você. - Luke deu um sorriso torto e se afastou para que Michael deitasse ao seu lado e cobrisse seu corpo. Luke arrastou seu corpo pra baixo e Michael enrolou os braços em sua cintura, se aconchegando em seu abraço.

- Vou te acordar quando estiver perto da hora da tia Karen chegar caso você pegue no sono e não adianta reclamar. - Luke avisou, Michael apenas confirmou cansado com a cabeça.





E ae meus anjao, se alguem ainda não achou o youngblood pra baixar e quiser eu tenho todas as musicas, é só me mandar o número na dm e eu mando por whatsapp sz

Nightmares ** MUKE Where stories live. Discover now