t r i n t a e n o v e

3K 420 76
                                    

Luke chorava compulsivamente, encolhido feito uma criança perdida em sua cama, agarrado ao moletom de Michael, suas mãos inconscientemente procuraram pelos braços acolhedores que sempre estavam lá quando ele precisava, procurou por Michael, mas não dessa vez, dessa vez ele não estava lá, dessa vez Michael não o acordaria entre beijos e o acalmaria até que pegasse no sono.

Michael encarava a parede clara de seu quarto, as roupas espalhadas pelo chão, a caneca quente de café fazia seus dedos arderem, dessa vez um belo par de olhos azuis quem lhe tirava o sono. Michael desejava o corpo de Luke junto ao seu, desejava sentir o calor de seu corpo, sentia a necessidade de proteger e cuidar de seu sono enquanto o garoto dormia, desejava mais que tudo acordar no dia seguinte e se deparar com Luke embolado em seu moletom ao seu lado.

Calum correu, desesperado até o quarto de Luke, o abraçou, o abraçou o acolhendo, o abraçou desejando tirar do amigo toda sua dor. Luke acordou em um pulo, se escondeu contra Calum, na verdade, Luke não se parece com um garotinho perdido, Luke é um garotinho perdido.

Michael pegou seu casaco, não se importou com a hora, se preocupou em deixar apenas um bilhete caso Karen acordasse durante a noite, não queria a preocupar. Andou pelo bairro, andou pelos bairros vizinho, andou até um parque, e depois um lago e depois uma cafeteria que por sorte ficaria aberta durante toda a noite, e mais café, já passava de uma da madrugada e Michael não planejava voltar pra casa tão cedo, de qualquer maneira não sente sono.

- Me tira daqui. - Luke pediu entre soluços. Calum pegou um agasalho no armário do amigo e vestiu no mesmo, Luke calçou seus sapatos apressadamente, Calum o seguiu quase ficando para trás.

Luke respirou fundo ao sair do prédio, as bochechas avermelhadas, as lagrimas quentes escorrendo pela sua bochecha agora em um choro silencioso, Calum logo ao seu lado o abraçando de forma protetora.

- Não ouse falar o que você está pensando. - Luke alertou. Hood apenas sorriu beijando sua bochecha logo em seguida, secando suas lagrimas.

- Eu não preciso falar, você sabe o que eu penso em relação a isso.









Se alguem ai souber a receita pra desapaixonar me passa.

Nightmares ** MUKE Onde as histórias ganham vida. Descobre agora