v i n t e e q u a t r o

4.2K 565 166
                                    

Michael deslizou suas unhas curtas pelas costas de Luke.

- Hey Luke acorda. - o chamou apertando sua cintura. Luke levantou sua cabeça e o olhou ainda sonolento. - acho que está na hora de comermos alguma coisa.

- Que horas são? - Luke perguntou fechando os olhos e se apoiando no peito de Michael.

- Mais de uma da tarde. - Luke resmungou e se encolheu.

- Eu quero ficar aqui mais um pouco.

- Nós comemos alguma coisa e depois pode ficar deitado mais um pouco. - Luke assentiu sonolento e Michael riu - mas nesse estado você provavelmente não vai conseguir cozinhar nada, então eu vou ligar pra uma pizzaria, fica ai.

Com muito sacrifício Michael o soltou, Luke se aconchegou em sua cama, virando uma bola de cobertores, Michael riu com a cena e saiu do quarto providenciando as pizzas que seriam entregues em poucos minutos.

Mike se encostou na porta e encarou Luke, que parecia uma criança, dormindo embolado em todos aqueles cobertores, cercado de travesseiros.

- Hey criancinha. - Luke ergueu apenas sua cabeça e o olhou, com sua franja caindo em seus olhos. - Vamos pra sala, daqui a pouco a pizza chega. - Luke levantou, agora enrolado no cobertor de Michael e não no seu, andou pelo quarto tropeçando no tecido grosso, Michael passou um braço por cima de seus ombros e caminhou com ele até a sala. Luke sentou no sofá e Michael logo ao seu lado.

- Posso deitar? - o loiro perguntou manhoso.

- Só até a pizza chegar. - Luke assentiu e deitou no colo de Michael, sentindo os dedos do mais velho deslizarem pelo seu cabelo.

Luke ia pegando vagarosamente no sono, como não cair no sono com o cafuné de Michael Clifford, e bom, Michael se aproveitou para o analisar melhor. Com o passar dos anos o garoto não havia mudado absolutamente nada, com certeza mais alto, mas seu rosto com traços leves e grandes olhos azuis ainda eram os mesmos, na maior parte do tempo seu cabelo continuava com uma franja bagunçada, talvez por simples preguiça de arrumar. Talvez Luke não fosse tão ruim assim.

Talvez só fosse necessário um pouco mais de paciência com o garoto, talvez ser mais cuidadoso com as palavras, evitar brigas.

Talvez pudessem ser realmente amigos.












Essas horas da noite e eu passando nervoso bicho.

Nightmares ** MUKE Where stories live. Discover now