o n z e

4.4K 583 141
                                    

Luke se arrastou, completamente sem sono até a cozinha, assim que chegou na sala pode ver a luz acesa, pensou em voltar pro seu quarto, afinal, talvez pudesse ser Karen e ela não podia saber sobre seus problemas com o sono, não que fosse como se Luke estivesse cometendo um crime absurdo, mas ela tentaria o levar a um medico e qualquer coisa do tipo, Luke não quer se sentir um problema e que os outros sintam pena de si, mas no final das contas decidiu arriscar, poderia inventar uma desculpa qualquer.

Ao entrar na cozinha, se deparou com Michael, encostado na pia com uma enorme caneca, bebericando o que ele deduziu ser chocolate quente.

Luke apenas o olhou, mas acabou ignorando sua presença, enchendo um copo de água e o bebericando também.

- Pesadelos? - Michael perguntou sem o olhar.

- Só não consigo dormir, e você? - Luke o olhou.

- Também. - Luke suspirou cansado, não tinha pesadelos a alguns dias, mas o medo de os ter o fazia passar por péssimas noites de sono.

Michael largou sua caneca vazia na pia e caminhou até a sala, se ajeitando no sofá. Luke largou seu copo na pia disposto a voltar até seu quarto e tentar dormir.

- Se quiser pode deitar comigo. - o loiro escutou a voz de Michael sugerir. - talvez consiga dormir. - Michael completou. Clifford não sabe exatamente o porque de ter sugerido tal coisa e que diferença sua presença faria entre Luke dormir bem ou não, talvez faria mais diferença pra si do que para o outro. Não admitiria isso, mas sente que seu caos se acalma coma presença de Luke.

Michael se sentiu um completo idiota por ter aberto a boca antes de pensar assim que viu Luke continuar caminhando em direção ao seu quarto o ignorando completamente, mas se surpreendeu ao o ver voltar enrolado em um cobertor, parando em frente ao sofá.

- Vai deitar? - Luke confirmou com a cabeça. Michael se afastou e Luke deitou ao seu lado os cobrindo. - Se quiser pode deitar aqui. - Michael sugeriu indicando seu peito, Luke agradeceu pela sala estar escura o suficiente para Michael não ver suas bochechas coradas. - Sabe o sofá é pequeno, não quero que ninguém acorde no chão - Clifford tentou se explicar ao ver o quanto aquilo parecia errado e certo ao mesmo tempo.

Luke aceitou o espaço de Michael e deitou em seu peito sentindo seu corpo relaxar, ainda sentindo que poderia cair a qualquer momento do sofá.

Michael passou um braço por baixo de seu corpo, o segurando pela cintura e o puxando pra mais perto.

- Não vou deixar você cair. - Michael murmurou.

- Boa noite Michael. - Luke fechou os olhos sentindo o sono aparecer aos poucos, os braços confortáveis de Michael em volta de si o impedindo de cair e lhe dando certa segurança, seu corpo quente, seu cheiro adocicado, Luke talvez tivesse o sentimento próximo como algo de estar em casa após muito tempo fora.

- Boa noite Luke.

...





Acho que vou terminar essa porrinha hoje mesmo.

Nightmares ** MUKE Onde as histórias ganham vida. Descobre agora