q u a r e n t a e s e t e

4K 421 200
                                    

Corpos suados, cabelos desgrenhados, corações acelerados, mãos trêmulas, um sentimento no qual Michael e muito menos Luke é capaz de descrever.

Michael segura com força as mãos de Luke, enquanto está jogado sobre seu corpo, deitado entre suas pernas, com a respiração ofegante, sentindo todo seu corpo ainda agitado e tremulo.

- Você está bem? - Michael murmurou afrouxando o aperto nas mãos de Luke.

- Eu estou. E você? - Michael riu fraco com o tom constrangido na voz do loirinho.

- Eu estou ótimo. - Michael soltou suas mãos, para logo em seguida erguer seu corpo até que seus rostos estivessem na mesma altura, ele se permitiu observar as bochechas coradas de Luke, seus lábios avermelhados, o cabelo bagunçado, a respiração ainda descompassada. - Você parece constrangido. - Michael apontou em tom divertido.

- É lógico que eu estou! Você tá... pelado em cima de mim.

- Se isso te faz se sentir melhor, você também está, e olha devo dizer, que corpo loirinho. - Luke lhe acertou um tapa.

- Deixa de ser babaca e sai e cima de mim pra eu colocar uma roupa. - Michael riu do jeito raivoso de Luke, sabe que só age assim por estar com vergonha, e na verdade, o acha adorável.

- Você quem tem que deixar de bobeira, acabamos de ter um momento maravilhoso e eu te acho absolutamente lindo, te observaria por um dia inteiro, não tem do que se envergonhar, vem aqui comigo. - Michael rolou para o lado na cama e puxou Luke para que se aconchegasse em seus braços. - eu não quero que se sinta assim comigo, eu quero que se sinta bem.

- Eu me sinto Mike, obrigado, de verdade. - Luke beijou calmamente os lábios de Michael e o abraçou. - eu nunca pensei que um dia estaria com você, na minha cama, me elogiando e sendo tão... bonitinho comigo, depois de...

- Termos transado Lukey. - Luke está absurdamente corado, eu acho que por pouco ele não está a ponto de explodir.

- Certo, certo. Eu nunca pensei nada além de tapas e discussões, é isso que eu quero dizer. - Luke disse de uma vez tentando mudar o assunto.

- E eu penso, quem sabe um relacionamento de verdade, eu não vou planejar o futuro, esse trabalho é do Calum, mas você provavelmente está nele. Minha paixãozinha por você vem desde a adolescência, eu assumo. - Michael confessou rindo de si mesmo.

- Desculpa, eu te odiava muito pra gostar de você.

- Tudo bem, eu entendo, eu era insuportável, não que eu não seja mais. - Michael sorriu enquanto Hemmings se limitava a revirar os olhos.

- Eu acho que eu vou tomar um banho. - Luke murmurou apoiando o queixo no peito de Michael.

- E eu vou arrumar a bagunça que fizemos. - Michael disse em tom malicioso.

- Pervertido!

- Eu sou o pervertido, mas tenho certeza que vai me pedir para visitar seu quarto mais vezes. - Luke não o respondeu, apenas saiu as pressas até o banheiro antes que Michael soltasse mais uma de suas piadas ou provocações.

Michael permaneceu durante bons minutos ainda deitado na cama, pensando no quanto Luke faz seu coração acelerar e o enche de alegria, em como se sentia um bobo apaixonado na adolescência enquanto babava pelo garoto dos olhos azuis, em como quer Luke ao seu lado sempre, em seus momentos juntos, em como não pode ser louco o suficiente para deixar o loirinho escapar por entre seus dedos mais uma vez. Criava histórias para o futuro em sua cabeça, como o pedido de namoro e viagens durante as férias, cenas que provavelmente não vão acontecer, talvez de modo completamente diferente, mas só de imaginar Luke Hemmings ao seu lado já aquece seu coração.

- LUKEY... - Michael gritou ainda deitado na cama.

- JÁ ESTÁ COM SAUDADES? - Luke gritou de volta de dentro do banheiro.

- NÃO EU SÓ QUERIA FALAR QUE EU TE AMO... - Michael sentou na cama entre risos ao imaginar a cara de Luke.

- Eu também te amo - Michael riu ainda mais quando Luke o respondeu com apenas a cabeça pra fora do banheiro, lagrimas escorrendo silenciosamente pela sua bochecha rosada e um pequeno bico em seus lábios.

- Vai logo terminar seu banho antes que eu decida ir te ajudar seu chorão. - Luke sorriu feito um bobo e voltou ao seu banho.

Michael se sentia imensamente feliz, depois de muito tempo pela primeira vez se sentia verdadeiramente completo.














É isso galero, acho que consegui meu final fofineo e tarado e engraçado tudo ao memo tempo.
Eu só tenho a agradecer a cada um que acompanhou a história, votou e comentou e mesmo com todos os altos e baixos nunca me abandonou, amo vocês, sou imensamente grata e to muito feliz, é isto szsz
Acho que sai história nova daqui a poucooooo so tenho que fazer uma capa.

Nightmares ** MUKE Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz