CAPÍTULO 15

4.5K 352 27
                                    

── E esse? ── Pergunto a Lorenzo mostrando o vigésimo vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── E esse? ── Pergunto a Lorenzo mostrando o vigésimo vestido.

Por algum motivo estava muito nervosa com esse jantar, e tudo só piorava quando o horário se aproximava e eu ainda não tinha escolhido uma roupa adequada.

── Ótimo, assim como os décimos nono que você me mostrou ── Revirou os olhos ── É só um jantar, apenas coloca uma roupa e pronto.

── Tá querendo me boicotar? Não é apenas um jantar, é um jantar com os avós do meu bebê, não posso aparecer como uma mendiga. Não sei se percebeu, mas Andrew é rico, e assim será seus pais também.

── Ok ok, mas é como eu disse, você fica linda em qualquer peça, não precisa escolher muito.

Eu simplesmente não confiava em uma opinião masculina. Todo homem coloca uma camisa e um bermudão e já sente que tá abafando, e acho que seria o mesmo para Lorenzo caso eu colocasse esse tipo de vestimenta.

Dei uma última olhada no guarda-roupa e optei pelo vestido que estava em minhas mãos. O vestido era bem básico, um vestido longo de ombreira, justo da cintura pra cima e largo para baixo. Melhor deixar a paranoia de lado e não tentar parecer muito extravagante no primeiro encontro.

Como a maquiagem já estava pronta, só dei um último acabamento no cabelo e orrevuá, prontíssima.

── Que tal? ── Dei uma voltinha e Lorenzo aplaudiu.

── Belíssima gatinha ── Sorri com seu elogio.

Me analisei no espelho, e só então vi um relevo em minha barriga declarando a gravidez. Graças a genética herdada de minha mãe, tenho dificuldade de engordar, e por isso não percebi nenhuma mudança no meu corpo que revelasse a gravidez - a não ser o crescimento dos seios.

Depois de alguns minutos recebi uma mensagem de Andrew e desci ao seu encontro.

── Você está simplesmente linda ── Disse Andrew boquiaberto me analisando minuciosamente.

Um pouco exagerado, mas ok.

── Obrigado ── Agradeci tentando não me sentir envergonhada com seu olhar fixo em meu corpo.

O caminho todo até a casa dos seus pais, Andrew puxou assunto tentando saber um pouco mais sobre mim, e agradeço, pois pela primeira vez na vida não me senti nada desconfortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho todo até a casa dos seus pais, Andrew puxou assunto tentando saber um pouco mais sobre mim, e agradeço, pois pela primeira vez na vida não me senti nada desconfortável.

Tentei não demonstrar surpresa, mas foi totalmente em vão quando me deparei com a enorme casa dos seus pais. A casa era simplesmente enorme, não era uma mansão, mas se assemelhava muito a uma. O lugar em que a "casa" - se assim posso chamar - se localizava era bastante afastado da movimentação da cidade grande, e graças a isso, o lugar ficava completamente encantador com o silêncio da natureza.

── Vamos entrar, eles estão nos esperando ── Disse Andrew pegando na minha mão e as entrelaçando junto a sua.

Não contestei, estava nervosa, então segurei sua mão firmemente.

Quando entramos no casarão o lugar exalava elegância, e fiquei completamente encantada com os quadros ali.

── Lindo não é? ── Saio do meu mundinho com a voz grave de Andrew ── A maioria dos quadros daqui foram a minha irmã que pintou.

── Ela é muito talentosa ── Digo olhando para um quadro de arte abstrata.

As cores eram fortes, assim como os traços rústicos. Ao meu olhar o quadro transmite dor e tristeza.

Continuamos seguindo para dentro do casarão até que aos poucos escutamos algumas vozes ao decorrer do nosso caminhar. Assim que chegamos a sala de jantar, a atenção de todos se direcionaram a nós dois.

Que família grande.

── Oh eles chegaram! ── Disse uma garota jovem de longos cabelos negros vindo em nossa direção ── Muito prazer eu sou a Anne ── A garota praticamente arrancou minha mão enlaçada a de Andrew para me cumprimentar.

── Prazer Anne, sou a Irina ── Sorri amigável.

── Nossa, é tão bom saber que o meu irmão desencalhou e que ainda nos deu um sobrinho ── Ri com a fala da garota e Andrew resmungou ao meu lado.

── Sai daqui Anne ── Disse a mãe de Andrew - eu acho - empurrando a garota ── Prazer querida, sou Amélia, mãe de Andrew, bem-vinda a família ── Me deu dois beijinhos na bochecha a qual retribuí.

── O prazer é todo meu.

── Vamos nos sentar, venha ── Me puxou até a mesa e me sentei assim que Andrew puxou a cadeira pra mim se sentando ao meu lado ── Bom, esse é Tom o meu marido e pai de Andrew ── Disse apontando ao homem na beirada da mesa.

── Deixa eu mesmo me apresentar. Tom, o mais lindo dessa casa ── Disse o senhor de cabelos grisalhos e ri.

── Nossa papai, você é tão cringe ── Resmungou Anne fazendo uma careta.

── Eu sou Brad, irmão mais velho de Andrew ── Disse o homem robusto a minha frente, muito parecido com Andrew.

── Eu sou Elaine esposa de Brad ── Se apresentou a loirinha ao lado do seu então marido ── Esses são nossos filhos gêmeos, Eliza e Bruno.

── Oi titia! ── Disse as duas crianças loirinhas ao lado do pai. Foi impossível não morrer de amores pelas duas fofuras.

── Agora vamos apresentar o verdadeiro homem mais bonito da casa? ── Disse um outro homem de cabelos castanhos se levantando ── Sou Dean, o mais gostoso dessa casa, mas pro azar de todas as mulheres, estou de casamento marcado.

── Ai, para com isso Dean, você tá passando vergonha ── Disse Anne ao lado do irmão vermelha de vergonha puxando o para baixo.

── É, para Dean ── Disse Tom sério ── Todos nós sabemos que eu sou o mais lindão ── Tom logo sorriu e piscou para o filho.

Eu estava achando uma graça essa família, só conseguia rir de Dean e Tom discutindo quem era o mais bonito da casa.

── Irina me diz quem é mais bonito da casa, eu ou meu pai? ── Questionou Dean, e fiquei sem saber o que dizer.

── Claro que ela vai dizer que é o Andrew eles são namorados ── Declarou Anne revirando os olhos para o irmão que logo lhe deu um tapa na cabeça.

Antes que eu pudesse contestar, Andrew que até agora estava calado, solta uma bomba no meu colo.

── Namorados por enquanto, pois logo Irina será minha noiva.






ANDREW Onde histórias criam vida. Descubra agora