➸ 01. Maldito seja o Fred e sua bebida

1.8K 233 361
                                    

Caminho pelos corredores da universidade com passadas tão firmes que temo fazer um buraco no chão a qualquer momento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Caminho pelos corredores da universidade com passadas tão firmes que temo fazer um buraco no chão a qualquer momento. Aperto a folha de caderno com aquela lista patética entre os dedos com tanta pressão que sinto que ela vai rasgar em breve. Quem me vê de longe pode perceber rapidamente que o Raiva assumiu o controle dos meus Divertida Mente.

Eu estou possesso! E pode ter certeza que a raiva é suficiente para que eu realize alguma loucura!

Hoje eu comerei coelho do inferno assado no almoço!

— Cadê o desmiolado do Jungkook? — Nem me dou o trabalho de desejar bom-

-dia para os colegas dele. Se isso fosse um desenho animado, pode ter certeza que estaria saindo fumaça das minhas orelhas e meu rosto estaria vermelho como uma pimenta-malagueta!

Aquele coelho desgraçado me paga...

— Ele está na sala que a galera de Teatro costuma usar para alguns projetos...

— alguém responde. Agradeço pela informação e me preparo para ir até o local indicado. — Ei, cara, acho melhor você não ir lá agora! — Ignoro o que o garoto diz e continuo meu caminho.

Ninguém vai me parar.

Eu realmente fiz isso? Aceitei a droga da aposta? Às vezes eu me pergunto por que me submeto a coisas desse tipo. Tenho quase certeza que estou na Terra com o único intuito de fazer merda. Mais burro do que eu, só dois de mim!

Produção, tragam um Oscar para esse idiota!

Esbarro em alguns alunos no caminho, mas estou tão nervoso que nem me dou ao trabalho de pedir perdão. Minha preocupação não são as ameaças nem os xingamentos proferidos pelas pessoas atingidas, mas sim chegar à bendita sala e chutar a bunda do meu colega de dormitório.

Farei questão de enviar aquele sem noção de volta para a Inglaterra com um chute certeiro. Os jogadores de futebol ficarão com inveja da minha performance.

Paro em frente à porta e respiro fundo para acalmar meu monstro interior. Conto até três e, sem ao menos bater, abro a porta, prontinho para acabar com a raça daquele garoto. Assim que meus olhos capturam a cena à frente, eu me arrependo amargamente de ter feito isso.

Dentro da sala, encontra-se um Jungkook com as calças arriadas e a blusa suspensa, ao passo em que um garoto de cabelos azuis está entre suas pernas, chupando-o com avidez enquanto o diabo do meu ódio morde os lábios e dita os movimentos. Eles ficam assustados quando me notam ali, já eu apenas ruborizo fortemente e me viro para o outro lado, tentando apagar aquela cena da minha cabeça.

Esqueça, mente estúpida! Apague, apague, apague!

Eu quero morrer!

— Puta merda! — Jungkook diz e ouço um farfalhar das roupas deles.

— Será que você pode fazer o favor de colocar essa minhoca dentro da calça? — peço sem encará-los. — Eu preciso conversar com você, Jungkook. — Permaneço virado. — Ai, meus olhos... — sussurro enquanto massageio minhas têmporas.

A LISTA  [JIKOOK]Where stories live. Discover now