➸ 09. Confusão de sentimentos e decisões complicadas

1.9K 180 193
                                    

De todas as coisas que imaginei há meses, estar em meu quarto deitado na cama enquanto Jungkook está entre minhas pernas, beijando e marcando minha pele, não era uma das que se passavam pela minha cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

De todas as coisas que imaginei há meses, estar em meu quarto deitado na cama enquanto Jungkook está entre minhas pernas, beijando e marcando minha pele, não era uma das que se passavam pela minha cabeça.

Para ser sincero, eu o imaginava se mudando para outro dormitório e me deixando em paz de uma vez por todas. Mas aqui estou, soltando arquejos enquanto ele arrasta os lábios e a língua pelo meu pescoço em beijos demorados.

Pode ser que as mordiscadas e chupões de Jungkook deixem marcas no dia seguinte, mas é difícil me importar com isso agora. Quando sua língua quente e molhada massageia minha pele e ele eventualmente chupa o local, eu não consigo ligar. Deixo escapar gemidos e peço por mais.

Minhas mãos passam a acariciar as costas fortes e nuas (já que a camiseta foi removida assim que adentramos o dormitório) de Jungkook enquanto ele usa uma das mãos para acariciar e apertar minha cintura. Seus lábios param de brincar com meu pescoço e ele sobe os beijos, seguindo por minha mandíbula e bochecha até estar, enfim, sobre minha boca novamente.

Conforme nossos lábios se encontram em um beijo calmo, sinto uma onda de intensidade percorrer todo o meu corpo. Minha mente se torna uma bagunça de pensamentos confusos e excitantes, enquanto a proximidade entre nós faz meu coração bater mais rápido. A sensação dos nossos lábios se movendo juntos é eletrizante, e eu me pego desejando que esse momento nunca acabe. Cada instante desse beijo me faz perceber como a atração entre nós é inegável.

Tenho quase certeza que vejo estrelas quando Jungkook impulsiona seu corpo contra o meu.

O jeito que nossos corpos se tocam parece enviar ondas de prazer através de mim. No entanto, mesmo nesse momento de proximidade acentuada, eu desejo mais. Cada instante em que estamos juntos só aumenta minha fome por algo mais intenso e profundo, algo que vá além do simples toque físico.

Por isso, abraço a cintura estreita de Jungkook com minhas pernas e volto a beijá-lo quando ele começa a movimentar seu quadril para a frente e para trás, nos estimulando e me fazendo pulsar, tomado por um calor que sobe pelo meu abdômen.

Apesar de nunca termos ido tão longe, ele sabe exatamente onde me tocar, me deixando ainda mais confortável para seguir explorando meus desejos e vontades.

Jungkook finaliza o beijo com uma mordidinha em meu lábio, e antes que se afaste por completo, eu o puxo e pressiono minha boca na sua, segurando seu lábio inferior entre os meus, aproveitando a deixa para chupá-lo.

— Incrível como você adora me provocar... — sussurra contra minha orelha e desliza a língua pelo meu lóbulo, se afastando por um instante para levar as mãos até os botões da minha blusa, desfazendo um a um.

Quando meu peito fica exposto, Jungkook passa a mão por ele, me analisando e me fazendo sentir como se eu fosse a obra de arte mais bonita que alguém já criou. Suas mãos se arrastam do meu peito até meu abdômen e refazem o caminho, contornando a tatuagem em minha costela com a ponta dos dedos e seguindo até tocar nos meus mamilos, sorrindo fraquinho antes de começar a me acariciar com a ponta do polegares. Puta merda, isso é muito, muito bom!

A LISTA  [JIKOOK]Where stories live. Discover now