➸ 10. Toda história tem dois lados

1.3K 185 118
                                    

JUNGKOOK

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

JUNGKOOK

um ano e alguns meses antes de tudo desmoronar completamente

Durante o ensino médio, quase todos os adolescentes, em algum momento, já imaginaram como seria a vida universitária. Eu era um desses adolescentes.

À medida que o tempo passou e o final do ensino médio se aproximou, minhas expectativas para a vida universitária só aumentaram. Eu estava ansioso para conhecer pessoas de diferentes lugares, mergulhar em novos conhecimentos e, é claro, experimentar a tão esperada independência, afinal, tinha planos de viver em uma república estudantil assim como meus pais.

A escolha da universidade foi uma tarefa difícil. Eu estava dividido entre seguir os passos dos meus pais e escolher a mesma universidade onde eles se conheceram ou seguir meu próprio caminho e escolher uma instituição diferente. No final, optei por uma universidade que me oferecesse a oportunidade de estudar o que eu realmente amava e ainda estar perto da minha família.

Estava ansioso para viver as festas de que tanto ouvi falar, embora soubesse que o foco principal deveria ser nos estudos, e também estava curioso sobre a ideia de ter um colega de dormitório. Seria alguém com quem eu compartilharia um espaço íntimo e teríamos que aprender a conviver, independentemente das nossas diferenças. Eu me perguntava se teríamos muito em comum, se seríamos amigos inseparáveis ou se apenas dividiríamos o mesmo espaço de forma pacífica.

E sendo bem sincero, sempre torci para que fosse alguém que se tornasse meu amigo.

E então, depois de muita espera, o dia finalmente chegou.

Desde que desci do carro, estou admirando o campus, as pessoas caminhando com pressa e os alojamentos enormes onde os dormitórios estão localizados. Sinto uma mistura de empolgação e nervosismo, e provavelmente devo estar parecendo um louco olhando ao redor com um sorriso no rosto.

Será que é normal sentir toda essa alegria? Provavelmente é a empolgação do primeiro dia.

— Pegou seus documentos? — minha mãe pergunta, me tirando dos meus devaneios, e eu confirmo balançando a cabeça em resposta. — O cartão? — Afirmo novamente. — A bolsinha de remédios que eu separei? Colocou roupa para o frio e calor? Pegou meia e cueca o suficiente? Você sabe que não vai ter tanto tempo para lavar, né? Melhor pegar uma quantidade grande...

— Mãe, respira! — Afago seus ombros para tranquilizá-la. — Eu vou ficar bem. Só estou indo pra universidade. — Dou risada. — Além disso, o dormitório não é tão longe de casa.

— Tem certeza que você quer ficar aqui? — ela questiona, olhando os prédios da república estudantil.

— Tenho, sim. — Dou um sorriso pequeno. — Quero ter lembranças tão boas quanto as suas, e não vou ter a experiência completa morando em casa..

A LISTA  [JIKOOK]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin