➸ 06. Dor de barriga e constrangimentos eternos

1.3K 207 188
                                    

Acordo de madrugada com a boca completamente seca e sentindo um calor desgraçado

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Acordo de madrugada com a boca completamente seca e sentindo um calor desgraçado. Me deito de costas na cama, coço o pescoço e faço uma careta quando percebo que as roupas estão grudadas em meu corpo devido ao suor.

Como detesto essa sensação!

Com muito ódio no meu coração por ter um soninho gostoso interrompido, me levanto da minha preciosa caminha, abro o guarda-roupa, pego uma roupa com tecido leve e caminho até a saída do quarto.

— Seu merdinha! — Chuto o ventilador, que deveria me refrescar, e pego a toalha que está estendida na cadeira do quarto.

Bêbado de sono (e acredito que do álcool que tomei na festa também), sigo até o banheiro com apenas um dos olhos aberto. Apesar do calor, tomo um banho morno para não espantar por completo o resto do meu sono e, depois de limpo, decido ir até a cozinha tomar um iogurte. Paro no caminho quando encontro Jungkook adormecido no sofá.

Desde quando ele está ali?

— Jungkook, acorda. — Cutuco seu ombro para que acorde e vá se deitar na cama.

— Só mais cinco minutinhos, mãe... — ele resmunga.

— Que mãe, menino? Levanta logo antes que você fique com torcicolo! Jungkook solta mais alguns grunhidos, e concluo que é inútil tentar acordá-lo.

Se ficar todo travado amanhã, não será problema meu.

Eu o encaro mais uma vez, dormindo tão sereno quanto a Bela Adormecida (uma versão pirateada), e esfrego meu rosto com a palma da mão.

Não vou conseguir deixá-lo assim.

Dou meia-volta e, com delicadeza, ergo a cabeça de Jungkook para colocar uma almofada embaixo dela a fim de que fique mais confortável. Pego o lençol que está jogado no chão para cobrir seus pés (porque sei que ele odeia dormir com os pés descobertos) e coloco seu celular para carregar. Encaro os traços do seu rosto pela luz que entra através da janela e solto um suspiro baixinho quando noto o biquinho em seus lábios e a expressão tranquila.

Jungkook é lindo. E isso é algo que nunca vou admitir em voz alta. Assim como nunca vou admitir que já tive interesse nele. Pode raspar minhas sobrancelhas, queimar minhas roupas favoritas ou dar um chute no meu saco, eu nego até a morte que já quis beijar essa boquinha quando nos conhecemos.

— Deveria ser um crime alguém ser bonito até mesmo dormindo.

Afasto as mechas que cobrem seus olhos com delicadeza e arregalo os olhos quando ele solta um suspiro.

Ele está acordado?

Me afasto mais rápido do que o próprio Flash e escuto sua risadinha.

— Então quer dizer que sou lindo? E se eu me fingir de morto?

— O que foi, gatinho? — Jungkook pergunta, todo sorridente. — Só me elogia quando eu estou dormindo?

— Você estava sonhando. Eu não disse nadinha.

A LISTA  [JIKOOK]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora