➸ 04. Loucuras em nome de Troye Sivan

1.4K 224 119
                                    

— Tae, foi incrível pra caramba! — conto e solto um suspiro, ao mesmo tempo em que um sorrisinho bobo enfeita meu rosto, enquanto brinco com um fiapo do tapete da sala do seu apartamento, onde estou deitado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Tae, foi incrível pra caramba! — conto e solto um suspiro, ao mesmo tempo em que um sorrisinho bobo enfeita meu rosto, enquanto brinco com um fiapo do tapete da sala do seu apartamento, onde estou deitado.

Na noite anterior, saí com Taemin para dar uma voltinha no centro da cidade. Estamos conversando desde que passei meu número para ele há quatro dias, e quando ele sugeriu um date, eu aceitei imediatamente, afinal, tem coisa melhor que um sábado à noite com o Taemin?

Definitivamente não.

— Sério? Conta mais... — Taehyung diz com um bocejo, e me sento no tapete para ficar mais confortável enquanto termino de narrar a noite para meu amigo.

— Jantamos no N 'Grill, e o tempo todo ele tentou me deixar o mais confortável possível. Acho que percebeu que eu estava um pouquinho envergonhado, ainda mais porque ele escolheu uma mesa no centro do restaurante, e vocês sabem que eu não sou muito fã de toda essa exposição. Mas tudo bem, nós bebemos vinho e a conversa começou a fluir, deixando tudo mais leve. — Pego algumas jujubinhas no pacote que está na mesinha de centro. — Eu achei que faríamos alguma caminhada ou coisa assim, porque ele disse que daríamos uma voltinha em Gangnam, mas acho que foi apenas um modo de falar. Todo nosso encontro aconteceu no restaurante, ficamos lá por cerca de uma hora e depois ele me trouxe para o dormitório — conto e deixo de lado a parte em que ele me beijou quando me levou até a porta do apartamento. Não acho que é algo que precisa ser mencionado. — Quase me esqueço! Ele me deu um minibuquê de rosas quando nos encontramos.

— Uau! — é o que Taehyung diz. — Fantástico.

— Você odeia rosas — Jungkook resmunga, sentado no sofá, e eu mostro a língua para ele em um ato maduro de reprovação.

Esqueci de mencionar, mas o cãoelho também está aqui no apartamento de Taehyung como um bom chiclete grudado no meu sapato.

O amigo de cabelo verde-alface e Hoseok também estão aqui, jogando videogame.

— Tenho um lugar bem melhor para você colocar essa língua. — Jungkook aponta para a própria boca, e eu ergo o dedo do meio. — Você nem vai acreditar, mas tenho sugestões para o dedo também.

Faço uma careta, e ele pisca repetidas vezes, mandando um beijo em seguida.

Nojento.

— N Grill? Restaurante de riquinho? Que clichê! — Hoseok comenta com os olhos fixos na televisão.

— Não é clichê, é... romântico! — Dou de ombros. — Tinha muitos casais lá.

— Não é romântico, não. É clichê, clichezão! — Yoongi se intromete e pega o pacote de jujuba na mesinha de centro. — Mais clichê que isso, só se ele tiver feito uma comparação do brilho dos seus olhos com o brilho da lua — diz, rindo, e eu permaneço calado. — Ah, não, cara, sério? Putz...

A LISTA  [JIKOOK]Where stories live. Discover now