➸ 12. O último desafio?

1.8K 163 146
                                    

— Escuta aqui, você acha mesmo que vai me enrolar? — Taehyung pergunta com as mãos na cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Escuta aqui, você acha mesmo que vai me enrolar? — Taehyung pergunta com as mãos na cintura. — Você acha que eu caio nessa ladainha de que você e o Jungkook "só conversaram"? Me enrola que eu tô com frio, Park Jimin! Você estava prestes a botar um ovo de tanto nervoso por causa dessa conversa.

— Ok! Ok! — Ergo as mãos em sinal de rendição. — Eu conto tudo, mas você precisa prometer que só vai surtar quando eu acabar, não quero interrupções!

— Como se eu fosse fazer isso. — Ele revira os olhos.

— Você com certeza faria, Taehyung — Seokjin contrária, apontando para ele. Taehyung o encara com indignação, pronto para iniciar uma discussão.

— Vocês querem que eu conte ou não?

Os dois assentem, então começo a narrar todos os detalhes da minha conversa com Jungkook.

Conto desde o momento em que Jungkook se declarou até quando falei que sentia o mesmo por ele. Também comento sobre a versão de Jungkook do que aconteceu na festa, bem como garanto que não fiz nada de mais com o Eunwoo. A notícia pareceu trazer alívio para Seokjin e Taehyung, que demonstraram isso de maneiras distintas. Seokjin colocou a mão no peito e suspirou profundamente, como se tivesse tirado um peso das costas, enquanto Taehyung juntou as mãos e fez uma pequena prece silenciosa para os céus. Sendo sincero, também me sinto aliviado. Usar alguém dessa forma não seria algo com o qual eu conseguiria viver tranquilamente.

Quando termino de narrar o que eu e Jungkook conversamos, aguardo ansiosamente pela reação explosiva de Taehyung, que não me surpreende.

— Eu sabia, eu sabia! — Ele começa a me dar tapas na coxa. — Sempre soube que vocês ficariam juntos, e também sabia que tinha mais do que "só uma conversa". — Taehyung se levanta da cama e começa a dançar, sem qualquer ritmo. — Estou tão feliz! Puta merda!

— Fico feliz em saber que vocês se resolveram — Seokjin comenta com um sorriso contente. — Desde que conheci Jungkook, ele não para de falar sobre você. Eu sabia que um dia isso aconteceria.

— Eu falava a mesma coisa, mas toda vez que dizia "Você gosta dele, isso é amor encubado", Jimin me olhava como se eu fosse um lixo e mandava eu me ferrar. — Taehyung balança a cabeça em negação. — Estou arrependido de não ter apostado.

— Foi um período complicado, tá bom? Eu estava muito confuso sobre tudo o que sentia por ele — me justifico, e meu amigo cruza os braços.

— Você sempre foi pirado quando se trata de relacionamentos — Taehyung alega. — Lembra daquela vez no ensino fundamental, quando uma garota escreveu num papelzinho perguntando se você queria namorar com ela e colocou dois quadrados, um para "sim" e outro para "não", e você perguntou: "Devo preencher o quadrado ou marcar um X?"?

— Eu tinha só nove anos! — Reviro os olhos. — Mas esse não é o ponto agora.

— Tem razão, vamos deixar a sua péssima capacidade de interpretação de lado e voltar ao assunto anterior — diz Seokjin, me impedindo de protestar. — E agora, como fica a sua situação com Jungkook? Vocês estão namorando, decidiram casar...?

A LISTA  [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora