To eliminate

1.1K 93 296
                                    

Dazai não estava com cara de quem fosse falar algo. Então, Yosano, tenta acalmá-lo.

"Olha. Quando você se sentir preparado para contar, saiba que nós da agência estaremos aqui." - Assim que termina de falar sai da sala deixando Osamu a sós. O moreno fica refletindo enquanto olha para os belo rosto de Nakahara. Porém, Kunikida acaba entrando na sala para conversar com ele... Ele vê Nakahara e enlouquece.

"Ei, Osamu, quero conver-... QUE MERDA É ESSA DAZAI? DA ONDE VOCÊ TIROU QUE TRAZER UM EXECUTIVO DA MÁFIA É UMA BOA IDÉIA. EU SEI QUE VOCÊ É NOIADO MAS ISSO É DE MAIS!" - Ele fala se aproximando dos dois. Ele respira fundo e concluí - "Vamos devolvê-lo para o hospital." - Ele tenta se aproximar de Nakahara mas Osamu o empurra.

"Se encostar um dedo no Chuuya eu juro que vou te matar, Kunikida." - Diz com uma áurea pesada. Kunikida recua um pouco mas o encara.

"Até onde você vai por ele? A ponto de matar seu companheiro de equipe, Dazai?" - Diz se retirando da sala. Dazai tranca as portas e fica sentado do lado de Chuuya. A culpa fica o remoendo e destruindo. Tudo o que ele queria agora não era morrer, e sim sumir para sempre.

"Se eu tivesse ficado de boca calada nada disso teria acontecido. Por que eu sempre falo de mais? Eu tenho que aprender a ficar calado de uma vez. Aaah, qual o motivo de viver? Por que viver? Eu não consigo entender isso. A gente só tá vivo por estar? Ou por alguém querer? Às vezes eu só quero dormir e não acordar, sumir com todos os problemas. Sumir só. Por que eu sou inteligente e consigo ver que não há sentido na vida. Se eu fosse burro como os outros eu poderia viver sem questionar isso. Ou eu sou burro e não tenho a resposta? Em quem está o problema? Por quê?! Não é difícil pensar em um motivo, mas por que para mim é impossível. Por quê? Por quê? Por quê? Por quê?! Alguém me diz o que eu Estou fazendo de errado!" - Pensa colocando a mão na cabeça enquanto se encolhe no chão. Osamu estava cansado de sempre se perguntar isso. Por que Odasaku morreu? Por que Nakahara tinha que estar assim? Ele só queria ficar assim para sempre, sozinho. Ou melhor, só ele e Chuuya. Para sempre. Os dois se completavam eram alma gêmeas. Era nisso que Dazai pensava... Então...

"Você é minha alma gêmea chuu? Você é a resposta? Chuu... Você é meu." - Diz enquanto olha alucinado para Nakahara. Ele vai até o ruivo e segura sua mão - "Eu prometo que nada irá nos separará Chibi, não mais. Você pertence à mim, somente à mim... Okay? Ninguém mais vai tocar ou chegar perto de você. Você é meu, e sempre será. E é assim que deve ser. Aliás, você é minha alma gêmea, a resposta de tudo." - Da um pequeno sorriso, que podemos chamar de psicopata. Ele gentilmente passa a mão pelo rosto de Nakahara e acaricia suas mechas de cabelo. Então começa a cantar uma música. Depois de 5h, Osamu acaba adormecendo ao lado do ruivo. Tentando abrir a porta, Atsushi tenta chamar Osamu de todas as formas. Mas o moreno continua dormindo. Então, sem paciência mais. Kunikida arromba a porta. E ao perceber a situação, ele cutuca Dazai o acordando.

"Ei, Dazai. Vieram ver como o Chuuya está." - Diz cutucando o mesmo. Então Dazai acorda.

"Quem veio vistá-lo?" - Diz se levantando.

"Michizō Tachihara." - Diz Kunikida suspirando.

"Hum. Tá." - Senta de novo. Assim Tachihara entra na sala.

"Ah, que bom que o Chuuya-san está bem... Fiquei preocupado quando soube que iriam desligar os equipamentos. Muito obrigado..." - Diz se aproximando de Chuuya. Mas antes que pudesse chegar perto, Osamu se levanta e fica na frente, encarando tenebrosamente. Tachihara engole seco mas dá de ombros e se aproxima mesmo assim. Osamu, indignado, senta novamente e fica encarando cada passo do outro. Depois de um tempo Tachihara sai, e Osamu fica novamente sozinho com o ruivo.

"Será que ele gosta de você, Chibi? Bom..
De qualquer forma é melhor eliminar as possibilidades..." - O mesmo se levanta e vai seguindo Tachihara discretamente. Então, em um simples passo. Puxa Tachihara para um beco.

"Então... Tachihara... O que você acha do meu Chibi?" - Diz olhando no fundo de seu olhos.

"A-ah... Oi, Dazai... Bom, ele é o meu superior né... Então meio que-" - É interrompido antes mesmo de terminar a frase - "Você gosta dele??" - Diz Osamu pegando uma faca.

"Não não! Eu o admiro. Tenho respeito por ele. Nada mais!!" - Diz invulnerável, o mesmo não podia puxar a arma, Osamu estava em uma posição de vantagem.

"Você sabe da onde começa o amor, Tachihara? Exatamente, da admiração!" - Ele enfia a faca brutalmente no peito de Tachihara e torce a faca, fazendo um movimento de 180°. Ao retirar a faca, Tachihara cospe sangue e cai morto no chão.

"Não permitirei que encostem um dedo no Chuuya." - Joga a faca no chão e sai andando, como se nada tivesse acontecido. Enquanto anda em meio à um beco, um homem alto bombado o para.

"Ou, se limpe antes de sair. Tá na cara que matou alguém." - Avisa e passa reto de Osamu. Então, o mesmo olha para suas roupas e vê que estão sujas de sangue. Logo assim, se limpa. Voltando para a agência, ele vê Akutagawa entrando. Então se toca:

"Assim que eu saí, Chuuya assumiu o papel de tutor pro Akutagawa. Então eles devem ser próximos... E se o Akutagawa gostar do Chibi??" - Um pensamento idiota, mas na cabeça do rapaz fazia sentido. Osamu já havia localizado sua próxima vítima. Ele liga para Akutagawa marcando um dia de férias, para os dois se encontrarem perto da piscina. Assim feito, no mesmo dia, 2 horas mais tarde, Ryūnosuke e Osamu se encontram. Eles conversam normalmente, sem saber os seus destinos. Akutagawa deita em uma cadeira e acaba adormecendo ali... Mas, não foi coincidência, Osamu tinha posto sonífero em seu suco. Então, ele coloca um peso grande em seus pés o o joga dentro da piscina funda.

"Desculpa, Akutagawa, mas... Eu faço de tudo por ele" - Ri e volta para a agência.

Love Me More - SOUKOKU Onde histórias criam vida. Descubra agora