»BÔNUS«

553 45 11
                                    

Já se passaram um ano desde que Chuuya conseguiu fugir de Dazai, todo dia ele visitava seu túmulo e deixava uma flor.

"Obrigado por me amar, Osamu." - Se curva e sai. Chuuya segue uma vida de solteiro rico. Ele tem sua própria empresa de veterinário. Hoje ele havia um dos seus dias mais lotados. Seus clientes diários eram seus amigos ainda vivos. Todos ficaram felizes pela volta dele. Chuuya era feliz em sua nova vida. Mas sentia falta do antigo Dazai de 15 anos. Ele tem um acompanhamento com um psicólogo, não deve ser fácil passar por tudo isso. Por ser um homem de negócios, ele recebe várias declarações de amor, mas recusa todas. Ele ainda guardava um pedaço do diário de Dazai, ou melhor, o que sobrou.

"Um pedaço de você sempre estará em mim, Osamu..." - Diz olhando a página 72 do diário dele:

"Olá, diário. Eu conheci um garoto, que me faz flutuar. Com ele eu me sinto leve, sem medo, determinado... Seu nome é Nakahara Chuuya. Eu nunca tinha sentido uma sensação dessa. É como se ele me completasse! Quando estou com ele me sinto bem pra' caralho. Acho que uma parte dele sempre estará em mim... Obrigado por ser meu amigo, Nakahara."

Chuuya chora ao ver o que ele se tornou, uma criança tão "amável" virou aquela "coisa"? Bom... O que a cabeça não faz com a gente? Por isso digo à vocês, não percam suas cabeças, ou perderam tudo que tem também.

////

Muito obrigado por acompanharem esta minha história. Estou real agradecido. Tenham uma boa noite ou bom dia!

Love Me More - SOUKOKU Where stories live. Discover now