MEETING

707 68 79
                                    

Meses se passam e Nakahara ainda não acorda e a investigação de Osamu não progrediu. Ele foi recebendo cartas de provocações. Até que o tão esperado momento chegou. O encontro de @!&9 e de Osamu. Os dois se arrumaram. Mal sabia um ao outro que estavam armados. Um pronto para acabar com essa palhaçada e outro por motivos "pessoais". Osamu vai ao local e fica esperando. Não era nada luxuoso, estava mais para um bar. A iluminação era ruim e seu cheiro desagradável. Ele ficou uns 30 minutos esperando. Até que ele desiste e pensa que foi um golpe. Ao se levantar e virar para trás se depara com a presença desagradável da tal pessoa que se denomina @!&9.

"Fyodor..." - Diz em um tom rude. Senta de novo na cadeira. Sério, pergunta. - "Então é você? Por que esteve fazendo isso? O que você quer?!" - Fala aumentando o tom de sua voz chamando atenção.

"Oh..." - Se senta na cadeira da frente. - "Bom, não está claro por que eu estou fazendo e o que eu quero? Hum... Achei que você fosse mais inteligente." - Diz puxando uma arma. "Tenta a sorte pra' adivinhar" - Pisca. Osamu se levanta e puxa uma arma também.

"Bom... Deixa eu adivinhar então. Você simplesmente quer nada. Você não quer nada. Você só está no tédio. Que patético." - Diz atirando, mas Fyodor desvia por pouco.

"Hum... Talvez, não sei." - Sorri e atira, o mesmo desvia. Assim começa uma discussão interminável. Mas, alguém põe fim nela.

"Então... Você só quer ver até onde eu vou pelo Nakahara? Deixa que eu mesmo te mostro." - Coloca a arma na própria cabeça. - "Ele é minha alma gêmea Fyodor. Com ele vivo, eu tenho razão de viver. Mas, se for preciso, eu morro pra' poder ficar com ele. Você jamais entenderia, um ser como você não possui alma gêmea." - Antes do moreno apertar o gatilho ele escuta uma risada vinda de trás dele.

"Parece que eu estava certo. Você está vivo, Dazai. E pra piorar enlouqueceu por conta de um executivo da mp... Não esperava menos de você. Amanhã iremos enterrar Nakahara. Ele está morto." - Dazai se vira para trás e vê Kunikida.

"Morto...?" - Ele aponta a arma para Kunikida. - "Vocês o mataram? Oh céus... Chibi... Eu prometo que vingarei. Em nossa próxima vida, eu lhe protegerei e terei um sentido na vida." - Atira em Kunikida que se quer tem tempo em desviar. Rapidamente se vira para Fyodor e diz calmamente. - "Agora." - Alguém parece por trás de Fyodor e o esfaqueia. Parece que ele não estava sozinho nisso. Quem estaria o ajudando? Hum, não sabemos. Ele vai até o mesmo e o puxa pelos cabelos. - "Boa noite, Fyodor." - Joga ele no chão e atira em sua testa. Mas, ele vê em seu bolso uma carta.

"Se você leu isso é porque eu estava certo e havia alguém te ajudando. Eu morri, não? Bom, aqui está a minha última carta. Nakahara Chuuya está vivo. Eles vão apenas enterrá-lo vivo. Amanhã às 15h da tarde ele irá acordar. E se você não impedir irá acordar num caixão. Você não quer que seu amado e desejada alma gêmea morra agoniado. Certo? Então siga o meu plano. Exatas 1h da manhã, você vai até a agência, neste horário não possui ninguém lá, já que matou Kunikida. Assim que entrar pegará os equipamentos e Chuuya e levará para sua casa, depois você vai até seu sótão e deixe ele lá. Ele irá acordar de tarde e será todo seu. Mas, caso eu esteja errado, você vai ter que lutar com a agência inteira. Boa sorte."

Dazai sorri e pensa:

"Então era isso... Você já sabia." - Ele retira os corpos dali e volta para sua casa. Esperando dar 1 hora da manhã, ele não faz muitas coisas. Assim que dá 1 hora da manhã, ele sai de sua casa e vai até a agência. Ao chegar lá ele se depara com alguns guardas, ele facilmente os derruba e entra no prédio. Osamu decide ir pelas escadas, erro dele. Tem guardas na escada. Mas, de qualquer forma, foi mais seguro do que ir pelo elevador. Ele derruba os outros guardas e sobe as escadas. Chegando no segundo andar, ele se vê em frente a porta onde Chuuya está. Sorrateiramente ele abre a porta e vê Yosano e Kenji ali dentro. O moreno não pensa duas vezes e ataca. Virando uma luta mortal, entre troca de socos, chutes e facas. Cada um com seu plano e intenções. Kenji é o único que se mantém saudável. Após a "morte" de Osamu, Yosano não via mais um motivo de deixar Nakahara ali, ver o Moreno feliz era a única coisa que mantia o ruivo na ada. Em um passe rápido, Osamu segura Yosano pelo pescoço e a bate contra Kenji. Seu plano não era machucá-lo, e sim derrubá-lo. Após derrubar Kenji, ele pega uma faca, que atravessa o corpo do mesmo. Segurando o pescoço de Yosano, pressiona até ela morrer afixada. Rapidamente Osamu pega Chuuya no colo e seus equipamentos. Correndo para fora, ele consegue despistar os guardas. Chegando em sua casa, Osamu sobe para seu sótão e coloca Nakahara lá. O moreno fica pacientemente esperando dar 15 horas da tarde. Ao longo do tempo, ele vai conversando com Nakahara, falando de seu dia a dia, brincando com as mãos do ruivo... Apesar de tudo isso, ele continuava sendo o Dazai. Ele não mudou, ele só perdeu a cabeça. Ao acreditar em algo, ele esqueceu da realidade e dos outros. Osamu é Osamu, e sempre vai ser. Ele só precisa botar sua cabeça no lugar, e assim que Chuuya souber do que aconteceu, ele vai se certificar que isso não aconteça mais. Mas... Dazai vai contar para ele? Seria estranho o ruivo acordar assim. Ele já tem um plano, e vai executá-lo com perfeição. Assim, vivendo uma pacífica vida com Nakahara. Perto das 15 horas, Dazai começa a ficar ansioso. Seus remédios já não fazem efeito. Ele anda de um lado para o outro, gira a cadeira, da voltas, pula, grita e dança. Olhando o relógio, sua ansiedade aumenta falta alguns segundos para 15 horas. Mas... Pera... Como Fyodor sabia disso? A angústia de Dazai vai aumentando, como é possível ele saber? O moreno tava tão feliz que deixou de notar esses detalhes. Ele conversou com alguém? Ele pode prever o futuro? Alguém pode prever o futuro? Por que ele sabia? O que ele tem com Chuuya que eu não tenho? Assim, com esses pensamentos sucumbindo sua cabeça, o relógio aponta 15 horas.

Love Me More - SOUKOKU Where stories live. Discover now