Capítulo 7: O Amante do Imperador

3.3K 380 262
                                    

Taehyung  olhou de cima para baixo para os ômegas que se curvaram para o Imperador, assim que eles saíram da varanda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Taehyung  olhou de cima para baixo para os ômegas que se curvaram para o Imperador, assim que eles saíram da varanda. Seu maxilar trancou e ele cruzou os braços, Jungkook   teria um longo caminho a percorrer com aquele pequeno lobinho carrancudo, já sabia que o ômega não era maleável, mas descobriria as consequências de mimá-lo em demasiado em breve. Taehyung  quando queria fazia de tudo para ter, não gostava daqueles ômegas e não iria sorrir apenas por causa do protocolo.

— Imperador — eles falaram, e o Taehyung   revirou os olhos com desprezo. Imperador  os reverenciou por cordialidade. — O jantar é imensamente belo, porém gostaríamos muitíssimo de nos apresentar a ti.

Jungkook   olhou para Taehyung , vendo a cara enraivecida do seu pequeno ômega e, quando as garras do Taehyung   apertaram seu braço, o ômega das Cinzas rosnou. Certamente se Taehyung  já tivesse completado seu ciclo seu cheiro iria denunciar sua raiva, no entanto como isso ainda não tinha acontecido as Cinzas das tochas do salão demonstraram a raiva do jovem ômega. O imperador respirou fundo, ele teria que ficar no salão até o jantar acabar querendo ele ou não, não havia nem sequer pensado no que faria quando chegasse a hora de anunciar o escolhido.

— Ficarei satisfeito que se apresentem — disse, e os ômegas sorriram. — Deixe-me antes apresentar o jovem Lord das Cinzas — o Imperador continuou, mas a resposta fez Taehyung  soltar seu braço. O Taehyung   ficou irritado ainda mais, onde estava "Meu pequeno ômega" que o Imperador sempre usava para falar de si? Empinou seu nariz virando o rosto em negação quando os ômegas se curvaram diante de si, cruzou os braços e virou as costas, pouco se importando com as etiquetas. — Taehyung  — Jungkook   chamou, e o ômega olhou para si por sobre os ombros.

— Fique tu, Imperador, com esses ômegas oferecidos — Taehyung  disse empinando o nariz indo em direção as escadas e as subindo. Ouviu o Imperador o chamar, o seguindo. O Taehyung   parou nos pés da escada e olhou para o Imperador apertando os olhinhos. — Se ficar aí então eu irei receber de muito bom grado outros cortejos. — Jungkook   suspirou e seus lábios se abriram, sem se mexer ele assistiu o jovem ômega das Cinzas subir as escadas.

— Taehyung , é meu dever permanecer no salão durante todo o baile. — Taehyung   olhou para si por sobre os ombros de cima a baixo com desdém.

— Imperador, não se aproxime de mim! Tu és um idiota! — Jungkook   levantou as sobrancelhas quando Taehyung  disse aquilo, subindo as escadas com pressa,  empurrando as portas do salão e sumindo.

— Há instantes atrás ele estava delicado como as rosas, agora,  é amargo e insolente — murmurou para si mesmo.

Seus olhos desviaram para os outros ômegas que se aproximavam, o reverenciando. O Imperador do Fogo olhou para as portas do salão, quantos anos faz que ele não fugia de suas responsabilidades?

Comprimiu os lábios, suspirou, se virando e subindo as escadas às pressas. Os guardas abriram as portas para si e seus olhos caçaram o ômega, achando o corredor já vazio. Jungkook   deixou de lado sua conduta de Imperador, quando as portas se fecharam atrás de si. O Imperador  correu atrás de Taehyung , achando o ômega já longe dando passos apressados, jogando seu véu no chão e sumindo pelos corredores do castelo. Jungkook   parou para pegar o véu de Taehyung , logo depois voltando a ir atrás dele. As tochas se apagavam quando Taehyung  passava, e então se acendiam quando Jungkook   corria pelo mesmo caminho que o ômega das Cinzas.

O Último Lord das Cinzas Where stories live. Discover now