Capítulo 16: Do Fogo, as Cinzas.

2.1K 396 218
                                    

Havia luto na nação do fogo naquele momento. Quando a alvorada amanheceu e o exército do inimigo recuou, a nação do fogo e todo império do grande Lord do fogo viviam um grande luto. Foi como se, naquele instante, quando as fogueiras das cidades se apagaram, com ela se extinguisse a esperança. Havia choro, prantos, mortes; como se todos estivessem em um grande escuro, nem mesmo as estrelas brilharam naquela noite e o céu amanheceu cinzento como se até os deuses chorassem pela morte do Lord do fogo.

No meio de tanta dor e tristeza, o caos prevalecia, com dúvidas e ansiedade sobre o futuro. Agora, seu imperador do fogo e os Lords discutiam entre si. Eles não tinham tempo para ter sofrimento e luto, que o povo estava imerso, mas ao mesmo tempo, em seus corações, espíritos e almas, choravam ao se sentirem desamparados.

Com o ataque na nação do fogo, foi decidido que as outras nações abrigariam o povo. A cidade estava em completo caos de cinzas, grandes caravanas se deslocavam para as nações da Terra, do ar e do gelo. A cidade, que um dia foi chamada de mais bela com suas luzes e fogo flamejante, agora estava deserta em um apocalipse fulminante de desordem e caos.

Enquanto os Lords se reuniram junto ao Conselho da Nação do Fogo e ao ex-príncipe, agora conselheiro do antigo imperador Jungkook, era tudo apavorante. O que seria do povo do fogo agora que o espírito de Maccoy não estava mais na terra? E o que seria de todas as nações agora que o grande líder dela havia morrido?

Enquanto isso, na sala do trono, o Lord das Cinzas se derramava em lágrimas em seu luto sofrido. Estava sentado aos pés do trono, agarrado fortemente à coroa que um dia seu alfa usava, tão deslumbrante em sua cabeça. Com sua postura ereta, suas falas mansas e seu coração justo, Taehyung sentia como se o trono ainda estivesse aquecido pelo fogo do Imperador. Levemente, o seu cheiro pairava sobre o estofado e era tudo mais doloroso, pois seu coração estava despedaçado e ele sentia que metade de sua alma havia sido levada. Thetis não falava, nem ao menos se manifestava, depois que Maccoy havia subido de volta aos céus, e naquele instante o Lord das Cinzas se sentia desamparado, sozinho em seu maior medo caótico de perder o seu alfa. Apesar de não haver uma marca entre eles, havia uma ligação da qual ele sentia que nunca poderia ter outro alfa em sua vida. A cada instante que olhava para aquele material reluzente de pedras preciosas e encostava sua bochecha no trono do grande imperador do fogo, chorava de desespero, sofrimento e luto; sua alma se rasgava.

Taehyung se perguntou onde estava a paz na terra que Jungkook sempre lhe prometeu, sofrendo ao ver que o imperador não cumpriu suas palavras, deixando-o para trás.

Os portões da sala do trono se abriram e Kai caminhou até o trono, curvando-se para Taehyung, mantendo um joelho no chão e sua espada diante dele.

— Lord... o que faremos agora? — perguntou sutilmente, todos necessitando de respostas.

— Onde estão todos? — Taehyung murmurou, ainda acariciando a coroa.

— Alguns dos lobos da nação do fogo montaram em caravanas para as nações vizinhas em busca de proteção. Outros, guerreiros e aqueles que dominam arco e espada, permaneceram na cidade, aguardando decisões dos Lords. Nosso povo enviou os mais velhos junto às caravanas, mas os mais jovens permaneceram. Estamos dispostos a realizar seus desejos. Neste momento, os Lords das outras nações debatem o que fazer e muito se questiona sobre o futuro da nação do fogo, agora que o espírito do lobo lord, o imperador, não está mais entre nós. O que devemos fazer? — perguntou, olhando para seu Lord. — Nosso povo teme que ocorra o mesmo que há 1000 anos, agora que meu senhor não pode escolher outro alfa, mesmo que não haja uma marca.

— Ainda estou em luto e você fala sobre herdeiros, tronos e alfas. Eu não quero nada além de cortar a cabeça daquele homem que perfurou o coração do meu imperador. Reúna cada lobo que deseja vingança, dê-lhes espadas e um treinamento básico. Monte um exército, marcharemos atrás daqueles que tentaram contra nós. Arrancarei a cabeça deles, queimarei seu castelo, destruirei todo seu reinado construído sobre a cabeça do meu imperador. Vingarei meu alfa e só depois disso cobrarei posicionamento sobre herdeiros.

O Último Lord das Cinzas Where stories live. Discover now