Capítulo 20: O Casamento do Imperador e do Lord das cinzas.

2K 344 55
                                    

Lord Taehyung estava deitado em seus aposentos. Ele teve uma noite difícil porque, devido ao ritual de casamento da nação do fogo, ele precisaria ficar dois dias sem ver o imperador, e por causa da marca de acasalamento, aqueles dois dias se tornaram uma tortura. Apesar do imperador enviar muitos presentes durante aqueles dois dias, o Ômega das Cinzas não estava nem um pouco contente. Ele não se agradou dos rituais de purificação e principalmente de ter que ficar tão longe do seu alfa. Ele precisava do seu imperador ao seu lado, esquentando o seu corpo durante o sono e o amando sob a luz da lua, mas para a felicidade do jovem Lord das Cinzas, aquela era a última noite, e quando o sol raiasse nos montes da cidade do fogo, o grande casamento dos Lords iniciaria.

Taehyung pediu a Dara para lhe trazer vestes tradicionais, das quais os ômegas dos imperadores casavam-se. Isso porque, apesar de desejar entrar em seu casamento em suas vestes de guerra, como de costume dos guerreiros da tribo das Cinzas, decidiu também agradar o seu alfa.

Sua serva trouxe algo tão grande e exagerado que, por alguns minutos, o ômega das Cinzas realmente cogitou a possibilidade de não utilizá-los. Porém, ao pensar nos olhos cintilantes de admiração que o imperador lhe entregaria quando ele estivesse no altar, o convenceu a usar aquelas vestes extravagantes. Porém, pediu para que alterações fossem feitas: que o vermelho fosse substituído pelos cinza e que o brasão da nação do fogo fosse trocado pelas ruas da tribo das Cinzas.

Taehyung olhou sobre os ombros ao ouvir um barulho em suas costas, presenciou quando Maccoy apareceu da lareira,em forma lupina ela caminhava em sua direção,olhando-o bem em seus olhos.

- Maccoy... - Taehyung sussurrou sentando sobre os lençóis. O ômega tocou no espírito do Lord do Fogo, que fechou os olhos apreciando o toque.

No mesmo momento, Jungkook recebia uma visita semelhante em seus aposentos, quando Thetis se manifestou para ele, caminhando ao seu redor. Jungkook acariciou lentamente.

- Fale comigo - pediu e o espírito respondeu.

- Meu portador não gostou dos feitos de suas terras. Nós não gostamos de ficar sem nosso alfa. - O imperador sorriu lentamente. Thetis era igual ao seu ômega, ambos reclamavam quando não tinha seus caprichos em mãos.

- Peço perdão, minha querida - respondeu acariciando abaixo do queixo do espírito das cinzas.

- Terá que usar mais que palavras, alfa. - Thetis deu sua última resposta antes de se dissipar pelo o ar.

Taehyung estava deitado na varanda, a cabeça sobre a pelagem de Maccoy, ele assistia as estrelas do céu enquanto o espírito do seu imperador dormia ao seu lado. Thetis estava com ele, a cabeça repousada sobre a barriga do lord das cinzas, eles mantinha Taehyung aquecido. Naquela cena, demonstra o grande poder que o lord das cinzas possuía, ao que os espíritos da ordem dos lobos desejavam se manifestar em sua presença.

(...)

Os servos dos castelos estavam apressados por todo o corredor, o tumulto em tudo estava preparado para o grande casamento do imperador iniciado antes da alvorada. Os Lord das outras nações já haviam chegado e foram recepcionados com grande festejo e levando em aposentos para pudessem descansar. As ruas da nação do fogo estavam enfeitadas com flores e tecidos. Eram postas grandes bandeiras da tribo das cinzas ao lado das bandeiras com o brasão da nação do fogo.

Nos aposentos do Lord das Cinzas, os servos se apressaram em arrumar as vestes do seu senhor para o casamento. Começaram o preparando com um longo banho com leite de rosas e massagens em seu corpo com óleo de lavanda. Seus cabelos foram penteados e arrumados em um penteado esplendoroso e delicado, utilizando pequenos enfeites prateados. Os seus pés e mãos foram desenhados com Runas da tribo das Cinzas e enfeitados com joias delicadas. Também trouxeram suas vestes brancas com detalhes cinzas e pequenos pontos de luz que brilhavam como as estrelas do céu. O Lord das Cinzas estava magnífico, como um Ômega digno de todo o império e do coração de um grande imperador. Poderia-se dizer que, na tribo das Cinzas, eram abençoados por homens belíssimos, e a história até poderia contar que o ômega do antigo Lord era belo, mas Taehyung poderia ser descrito como o mais belo dos ômegas que já existiu entre todas as nações: uma beleza comparável à dos Deuses, um jovem Ômega forte, belo e esplendoroso.

O Último Lord das Cinzas Where stories live. Discover now