Capítulo 17: O grande Imperador do Fogo. O cio do Lord das Cinzas.

1.8K 420 178
                                    

Estavam com saudades?
Kksksks eu estava de vocês!

Boa leitura!!! 💜💜💜

Com o Lord Taehyung atacando o território inimigo em desejo de vingança pela morte do imperador do Fogo.  O conselheiro Hoseok, antigo príncipe da Nação do Fogo, recebeu a ordem pelo o Lord das cinzas e permanece na cidade e reparar os danos causados pelo o ataque. O povo estava desamparado e precisavam de confronto.

Na nação do Ar, Lord Jimin mandou preparar seu cavalo. Ele se recusava a permanecer em seu castelo quando soube que Lord Yoongi se preparava para o campo ao que que chegava o momento em que eles atacaram o covil do inimigo.

— Jimin! — Yoongi caminhava atrás dele enquanto ômega atravessava o salão em sua armadura de guerra.

— Não voltarei a discutir contigo, Yoongi. Eu irei lutar em nome do imperador.

— Querido, estás esperando nossos filhotes! Deixe que eu guerrarei por nós. — tentou argumentar.

— Não!

— Jimin!

Lord Jimin virou-se e uma grande rajada de ar fez Lord Yoongi dar dois passos para trás. O ômega rei levantou o queixo, seus olhos em violeta brilhante.

— Lord Yoongi, eu e meus filhotes lutaremos e traremos a paz aos reinos. Eu sou o espírito Lord do Ar!

Yoongi respirou fundo, quando as janelas quebraram pelo o poder de Jimin.  O chão congelou ao que o Lord do gelo não estava disposto a abaixar a cabeça. E das costas dos Lord Mab e Kairus surgiram caminhando de um lado para o outro.

Mab rosnou para Kairus que não aceitou a afronta. Jimin caminhou até o lord Yoongi, seus passos fortes e sua soberania de Lord ômega do Ar. Seus vestes brancas como a neve e sua espada em sua bainha.

— Se meu crime será lutar pela sua segurança, então prenda-me mais uma vez para o pelourinho que receberei cinquenta chibatadas e não voltarei à minha palavra! — Lord Yoongi disse fazendo com que os ombros de Jimin se encolhessem e naquele momento Mab se foi ao que aquelas palavras o fizeram abaixar a guarda.

(...)

No território da nação da Terra. Seokjin lia seu tabuleiro com pedras dos deuses. Namjoon entrou no quarto naquele momento segurando Anubis em seus braços. Seokjin abriu sorrindo para o marido.

— O que viste? — perguntou Namjoon.

— Arrume sua armadura e siga para o império do fogo, há um servo que precisará de nossa ajuda. — Seokjin disse pegando seu filhote nos braços. Aproximando seus lábios dos lábios de Namjoon disse. — O imperador voltará por meio do fogo.

Aquelas palavras fizeram Vigar se manifestar e a terra tremeu diante dos pés deles.

Enquanto isso, longe daquelas terras Lord Taehyung usava uma armadura de guerra, a espada em sua bainha e uma longa capa de couro da mesma cor que sua armadura. Em seu rosto ele usava um curto véu da cor preta e o seus olhos, um delineador escuro, destacando o cinza dos seus olhos.

Ele caminhava lentamente sobre as cinzas da grande floresta quando eles acabaram de destruir toda a colheita do Exército inimigo. Parando em um determinado momento agachando-se e deslizando a mão revestida e de luvas de couro sobre a terra revelando uma pequena planta verde, a retirou da terra. Seus olhos levantaram para o céu cinzento e ele fechou os lentamente e uma curta lágrima escorreu pelo canto do seu olhos. Neste momento em suas costas um pequeno redemoinho das cinzas surgiu e Thetis manifestou para ele.

— Seu coração dói — Ela disse.

— Parte de mim foi arrancada brutalmente, sinto que fui violado — Respondeu Taehyung colocando-se de pé, olhando para seu espírito. — Quando a dor irá parar?

O Último Lord das Cinzas Onde histórias criam vida. Descubra agora