Capítulo 11: A Guerra.

2.6K 477 262
                                    


Boa noite, pessoal! Demorei um pouco, mas finalmente cheguei. Gostaria de informar e não o finalizei da maneira que desejava para vocês. Tive que fazer uma viagem que durou mais tempo do que eu imaginava, por isso demorei para concluir o capítulo. No entanto, a boa notícia é que o próximo capítulo será exclusivamente sobre o ciclo dos lobos do nosso pequeno lobinho. A parte ruim é que hoje não terão um momento de beijo kkkkkkk.

Mas, já gostaria de deixar avisado que no próximo capítulo o imperador terá que beijar por cada vez que ele negou um beijo ao seu lobinho. 🤭.  Venham preparado, a indecência chegou em Ultimo Lord das cinzas.

Boa leitura

O imperador Jungkook sabia como seu povo ficariam com os corações aflitos quando a guerra fosse anunciada, a promessa feita após a perda da aliança com a tribo das cinzas era que jamais uma espada se levantaria e o sofrimento não voltaria a entrar na casa de seus súditos, porém, Jungkook sabia que aquela promessa quebrou-se a muitíssimo tempo.

Ele estava na varanda do castelo do fogo. Sem coroa, os cabelos soltos e apenas com seu pijama. Taehyung dormia no quarto entre os lençóis reais mas, Jungkook se preparava para os próximos dias e para o início da sua aflição em força-se a esta longe do seu ômega.

A guerra teria um início em duas alvorada, os soldados estavam sendo convocados naquela noite e o exército dos Lords de cada nação eram colocados em seus postos. Mas, cabia ao Imperador Jungkook encontrar o inimigo.

Taehyung acordou ao sentir o vazio ao seu lado, colocando-se de pé, buscando seu alfa, encontrou Jungkook na varanda, contemplando a majestosa face do fogo quando Jungkook dominava seu espírito, Maccoy. Tocou o vidro, assistindo o imperador iniciar uma silenciosa dança e seu corpo se tornava com brasas ardentes que reluziam como ouro. O lord das cinzas olhou para seus pés enquanto o chão ganhava desenho luminosos. As mesmas percorreram todas as terras, alcançando até o desconhecido. Jungkook buscava seus inimigos. seus olhos eram negros, e um pergaminho era criado em sua frente por meio do fogo e da magia, traçando um mapa das nações e de toda a terra.

A dança do lord do fogo dava Maccoy poder sobre a terra. E a presença daquele espírito era impetuoso e maligno. Apesar do coração bondoso do imperador, Jungkook também possuía uma frieza para lidar com um poder tão maligno quanto Maccoy. Se os deuses escolheram Taehyung para ser o maior Lord das cinzas devido à sua bravura, bondade e força. Eles escolheram Jungkook como lord do fogo devido a sua frieza e autocontrole. Porque Maccoy não era um espírito facilmente manuseado.

Jungkook esticou a mão para pegar o pergaminho que se materializa no fogo, as linhas traçadas em dourado.

— Tens o péssimo hábito de nunca descansar, imperador. — Taehyung disse entrando na varanda.

— Tenho estado em constante aflição desde que o dia da tua ida tem chegado — confessou. Taehyung colocou-se ao lado do imperador que enrolava o pergaminho.

— O que estais fazendo ?

— Preparando as coisas para ti. — contou-lhe.

O imperador virou-se para seu lobinho, acariciando seus cabelos.

— O que é?

— Um pergaminho — contou-lhe enquanto entravam e o Jungkook voltava a abrir o pergaminho sobre a mesa — ele te guiará entre as terras, até mesmo as proibidas.

O Último Lord das Cinzas Where stories live. Discover now