Capítulo 18: Marca de Acasalamento

2.1K 424 81
                                    

Jungkook agora andava pelo o mundo dos mortos. Seu brilho reluzente de suas vestes reais deixavam explícito que ele era uma alma soberana sobre aquele lugar, mas sua alma pertencia a ele. Avistou de longe Gook, o lobo que acabara de morrer pelas as mãos do seu Lobinho, Lord Taehyung. Ele estava ali para devorar aquela alma.

O lobo olhou para o Lord do fogo e grito da sua alma não pode ser ouvido por ninguém, e nenhum espírito do mundo dos mortos ousou tentar ajudar aquela alma, porque ela foi entregue em sacrifícios a Maccoy. Jungkook a devorou de forma animalesca e faminta. Não restando nada, foi a segunda vez que ele devorou uma alma. Após terminá-la, suas vestes estavam vermelhas de sangue, seus lábios e bochechas manchados de sangue e suas presas para fora mostravam a verdadeira forma maligna do imperador que sempre esteve em sua postura magnífica.

Era hora do julgamento daquela alma perdida. Mas, o imperador escondia uma fome insaciável por sangue desejando acabar com seu celibato naquela alma ao que ela foi oferecida com tanta sede de vingança pelo o lord das cinzas.

Um rosnado maligno soou por todo o mundo do mortos quando o imperador puro era manchado pelo a malignidade de Maccoy. Mas para voltar a terra e ficar com Taehyung, Jungkook estava disposto a ter sua alma comprometida a entregando para Maccoy que a devorou naquele instante. Impuro como seu espírito era.

Colocando-se de pé, ele olhou sobre os ombros onde Maccoy estava em sua frente. Longos cabelos negros e olhos da mesma cor. Ela estava com as mesmas veste do imperador e sua pele semelhante a de Jungkook. O único portador que foi forte o suficiente para suportar um poderoso espírito sem ser levado a loucura.

— Devemos ir buscar nosso ômega. — Jungkook disse a ela.

Após a morte do imperador as fogueiras das nações se apagaram ao que sua presença não estava mais entre eles, mas naquele momento quando Jungkook deixou Taehyung. Os oferendas das almas entregues a Maccoy durante a batalha fortaleceram seu espírito que curaram as feridas do imperador. Os céus se fecharam nas nações, um longo relâmpago desceu das nuvens com fortes barulhos de trovões atingindo as fogueiras incendiando-as.

Na nação do fogo o trono do imperador incendiou, Hoseok corria pelo o palácio em direção a sala do trono. Seu coração acelerado, empurrando os portões ele viu uma figura sentada em seu trono de forma gloriosa. Usando um hanbok dourado como o sol, e sobre sua cabeça uma coroa que reluzia com ouro. Os cabelos longos e escuros e a pele marcada por desenhos dourados que contratavam com sua pele alva como a neve. Ele levantou a cabeça mostrando seus olhos vermelhos carmesim.

Toda a nação do Fogo queimava naquele instante, os vulcões acordaram, as fogueiras em altar ao espírito do fogo ganharam chamas chamando a atenção dos lobos servos. Em todas as nações o povo corria para fora das suas casas para presenciar a volta do Lord do Fogo. Os desenhos nos céus da marca do Espírito do fogo. A esperança voltava para seus corações.

Hoseok tentou se aproximar do seu irmão no trono mas, assim como ele veio se foi, em uma curta nuvem de fumaça.

(...)

Taehyung franziu as sobrancelhas sentindo seu corpo balançando, o barulho de rodas de uma carruagem. Tentou mover o corpo para o lado mas, o peso da sua armadura pesou fazendo com um arfar soasse dos seus lábios. Abriu os olhos encarando o teto da carruagem, nele tinha desenhos da nação da terra. Levantou a cabeça ainda desorientado, arrastando-se e puxando a cortina olhando para o lado de fora, percebendo que não havia uma escolta.

Soltando um soar confuso colocando a mão na cabeça que latejava e seu corpo voltava a tremer. Respirando fundo mordendo o lábio inferior, levantando-se mas, a carruagem solavanco para o lado pelo o terreno irregular, perdendo o equilíbrio caindo no chão novamente. Foi um barulho seco e oco. Taehyung soltou um som de dor. Seu corpo esta esquisito, ele nunca havia se sentido fraço daquela maneira em toda a sua vida.

O Último Lord das Cinzas Onde histórias criam vida. Descubra agora