Extra 02: Ômegas servos não sentam ao lado dos Príncipes

3.8K 458 80
                                    

O Príncipe Hoseok era o lobo mais importante e poderoso, depois do imperador Jungkook, na nação do fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Príncipe Hoseok era o lobo mais importante e poderoso, depois do imperador Jungkook, na nação do fogo. Muito se era falado sobre suas habilidades em caça e luta, ele honrava sua posição ao lado do irmão com esplendor. Entretanto, assim como, os alfas mais simples de sua nação, ele estava debaixo das leis do Imperador Jungkook.

Sendo membro da família real, era um sangue puro e sua presença era forte e dominadora, assim precisava de um ômega puro para que sua devassa natureza pudesse ser igualada com a do seu parceiro. Mas, seu coração desejou um ômega fora de seu alcance e seu pecado era cobiçar seu servo não puro.

Por esse motivo, quando todos do palácio dormiam e os guardas estavam vigilantes nos portões, ruas e fronteiras da cidade do fogo. Hoseok se encontrava com Jungkook para conversarem sobre a delicada relação que o príncipe estava disposto a ter com servo Hyeon. Havia sido franco com seu irmão em outros momentos como aquele, não escondendo seu apreço por seu servo e revelando que lhe pediu a mão e, agora muitas coisas iriam mudar no castelo do fogo.

Jungkook estava sentado ao lado do irmão bebendo seu vinho, usava roupas de dormir escondidas por seu manto real e não estava de coroa. Em vez disso, seus cabelos estavam soltos e deslizavam pelas costas — os quais estavam compridos como o do Lord do Gelo —. Deixará Taehyung dormindo em seus lençóis, pois  Hoseok solicitou aquele convite para beberem vinho.

— Vejo que teme sobre algo irmão — Jungkook disse, — conte-me o que aflige seu coração.

— Há poucos dias encerrei meu noivado, irmão — Hoseok contou-lhe bebendo seu vinho logo em seguida. — Desejo marcar Hyeon, quando irá dar-me a autorização para que eu possa revelar  a todos sobre meu parceiro?

Jungkook suspirou concordando com a cabeça, olhou para o irmão atentamente antes de comprimir os lábios.

— Hoseok, sabes muito bem que não é uma simples questão — ao dizer isso, Hoseok virou o rosto — Tu és o príncipe da nação do fogo, general do meu exército. Seja paciente, leis são com espadas que fincam contra seu pescoço, não peque.

— Tenho sido paciente, aceita a minha escolha, mas não me dá a legalidade?! — insistiu em um ato de rebeldia.

— Basta! — Jungkook proferiu, seus olhos se tornaram negros quando Macoy rosnou. Hoseok calou-se no mesmo instante. — Preciso lembrar a ti sobre as regras, sendo tu meu conselheiro, Hoseok? Tu podes ser meu sangue, no entanto não entregarei em tuas mãos um ômega não puro. Mostrando toda sua afobação apenas me faz ter certeza que não estais pronto, se não podes esperar para tocar em Hyeon, pode acabar o ferindo.

— Jamais farei isso! Não me ofenda irmão — Hoseok disse olhando nos olhos de Jungkook.

— Teu ômega é como a madeira, que o fogo consome e destrói. Não esqueça. Tu és o fogo.

Hoseok se pôs em silêncio, talvez o vinho o deixara intolerante ou seu coração apaixonado tivesse o deixando cego.

— Renunciarei meu cargo, título e o que for necessário, para que tu me dês o que desejo.

O Último Lord das Cinzas Onde histórias criam vida. Descubra agora