Capiltulo 12: O cliclo dos Lobos do Lord das cinzas.

2.5K 524 377
                                    

Os deuses sabiam que ao devolverem Thetis à terra, Maccoy faria de tudo para tê-la de volta. Quando foram separados, com a morte do último Senhor das Cinzas há mil anos, Maccoy enlouqueceu. Ele tornou os imperadores do Fogo perversos e os induziu à profanação. Fez com que todos os imperadores enlouquecessem... até Jungkook.

Jungkook não era um Senhor como os outros que Maccoy tinha como portadores. Os deuses sabiam que ao escolherem Jungkook como o próximo imperador do fogo, a história seria diferente. Assim como Taehyung fora escolhido a dedo pelos deuses para receber o espírito de Thetis, Jungkook foi moldado desde o ventre para suportar toda a destruição de Maccoy.

Havia algo que queimava no coração do imperador desde que Taehyung retornou ao palácio. No entanto, devido às suas etiquetas e postura de líder, havia muitas coisas que Jungkook não podia fazer, e secretamente, uma inveja surgia em seu coração ao perceber Hoseok abraçando Hyeon no salão.

O conselho aguardava o general, Lord Taehyung, e ficar sozinho com seu lobinho levou mais tempo do que Jungkook esperava. Mas, quando a reunião acabou, Jungkook passou ansiosamente pelos corredores do castelo. Apesar de seus passos estarem calmos e sua postura intacta, seu coração estava ansioso.

No íntimo de seu quarto era quando ele poderia ser apenas Jungkook e Taehyung apenas seu ômega. O fardo da coroa não estava em sua cabeça entre os lençóis de sua cama.

Ao entrar em seu quarto, todas as velas estavam apagadas. Jungkook fechou a porta atrás de si. Um vulto veio atrás dele, e o barulho da sua coroa caindo e rolando pelo chão não foi comparado ao suspiro aliviado que Jungkook deu ao ter Taehyung agarrado em seu pescoço, abraçando-o.

Era como se Jungkook queimasse intensamente e Taehyung sentisse o calor do fogo do seu imperador.

Era mágico e extraordinário como parecia que seus corações batiam no mesmo ritmo. Faíscas preenchiam o quarto, e Thetis chorava no peito de Taehyung. Maccoy tentava se manifestar, mas Jungkook a reprimia dentro do seu peito, porque tudo que ele queria naquele momento era seu Lobinho.

Eles estavam desesperados, puxando um ao outro para perto. Taehyung cheirava desesperadamente seu imperador, buscando os feromônios do seu alfa, enquanto Jungkook segurava no rosto do seu lobinho, encostando as testas. As chamas das tochas estavam altas, indicando o desespero do imperador para manter seu ômega perto.

Eles estavam escondidos no quarto do Imperador porque a forma íntima que ele se tocava escandalizaria se fosse feita aos olhos de todos.

— Mais perto. Mais perto! — Taehyung rosnou em desespero, puxando Jungkook pela gola das suas vestes, soltando lamúrias desesperadas.

Jungkook deixou para trás qualquer etiqueta ou conduta. Demonstrando sua força, colocou Taehyung nos braços, fazendo-o envolver sua cintura com as pernas e prensar os braços em seu pescoço. Deu um beijo na testa de Taehyung, que ofegava alto. Suas emoções estavam tão perturbadas que ele chorava enquanto sorria e então, pedia que o seu alfa chegasse mais perto dele.

Escondendo o rosto no ombro de Jungkook, Taehyung cravava as unhas nas costas do seu alfa, não permitindo-se descolar dele. Durante aquele ato, Jungkook percebeu que o cheiro de Taehyung mudou, indicando que no próximo sol, Taehyung teria seu ciclo completo.

— Estás cansado da sua viagem? — O imperador sussurrou, acariciando os cabelos da nuca do seu lobinho.

— Tudo que sinto é meu coração acelerado por estar de volta a ti.

Jungkook buscou os olhos de Taehyung, esfregando o polegar em sua bochecha. Lord Taehyung encostou sua testa ao do Imperador, dando a ele a visão de suas emoções ao estar no campo de guerra. Íntimo e secreto, a forma como ele mostrou sua saudade durante os últimos dias.

O Último Lord das Cinzas Where stories live. Discover now