...⁠ᘛ Capítulo 23 ...⁠ᘛ

2K 264 6
                                    

... Capítulo 23: Conhecendo...

Harry vigiava o sono de sua mãe, sentado em uma cadeira, bem ao lado da cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry vigiava o sono de sua mãe, sentado em uma cadeira, bem ao lado da cama. Ele segurou a mão dela a noite toda. Ele havia ajudado Tom aplicando diferentes pomadas na pele da bruxa e fazendo-a beber mais algumas poções ou simplesmente segurando-a quando o septuagenário quebrou novamente alguns ossos em lugares específicos para remover as partes que não funcionaram. Apesar de sua grande fraqueza, Lily gritou de dor a ponto de quebrar sua voz.

Após algumas horas de vigília, o jovem grifinório adormeceu em uma posição muito desconfortável, segurando gentilmente a mão de sua mãe, sua cabeça descansando ao lado dela.

Tom, que veio vê-lo para informá-lo de que a refeição estava servida, suspirou, mas não disse nada. Harry não conhecia sua mãe e só a tinha visto em fotos. Ele acreditou que ela estava morta por anos, era normal que ele nunca a deixasse ir. Ele trouxe um cobertor para ele e colocou nos ombros de seu primo antes de fechar a porta.

" Como ela está ? " Bella perguntou da entrada.

"Ela vai superar isso," o sonserino respondeu. "Mas ela sempre carregará as marcas. Dumbledore a desfigurou além do reparo. Sou um excelente medibruxo, mas não tenho habilidade em cirurgia."

"O monstro," a morena sibilou.

"Eu conheço Bela. Se eu soubesse, eu mesmo teria ido buscá-la. Mas todos pensávamos que ela estava morta..."

"Felizmente, Harry interpretou essa profecia dessa maneira."

"Felizmente, percebemos que os eventos que ela estava anunciando estão se desenrolando. Caso contrário, todos nós teríamos nos desviado e haveria muito mais vítimas."

"É hora de lutar?"

"Sim, mas vamos fazer do jeito de Harry. Ele tem um plano." Bellatrix olhou para o Sumo Sacerdote com olhos curiosos e questionadores. "Seu nome tem influência. Ele é famoso. E conhece uma jornalista que adora escândalos. Agora que sua mãe está viva e totalmente capaz de fornecer memórias como evidência, ele colocará a população bruxa contra Dumbledore."

" Mal posso esperar para ver!" ela zombou.

"Eu também, Bella," Tom respondeu com um sorriso malicioso. "Está na hora daquele velho tolo pagar!Nada me agradaria mais do que ajudar Harry em seus esforços. Ele merece o melhor."

Lily acordou depois de uma noite horrível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lily acordou depois de uma noite horrível. Ela não estava mais com dor. Ela estava respirando livremente novamente sem dor. Fazia muito tempo que ela não conseguia fazer isso. Ela sentiu uma mão apertar a dela e balançou a cabeça. Ela sorriu ao ver seu filho dormindo ao seu lado. Ela olhou para ele por um momento, admirando suas feições. Harry era um jovem bonito. E ele se parecia muito com o pai. Severus não tinha mentido. Ela apertou sua mão com ternura. Ela o viu vibrar.

"Olá, querido," ela disse suavemente.

"Olá, mãe", disse ele sorrindo. " Você está bem ? Você se machuca em algum lugar? Você precisa de algo ?"

"Não, está bem. Aproxime-se e eu olharei para você. Quantos anos você tem ?"

" Eu tenho dezesseis anos de idade."

"E você é um jovem muito bonito mesmo com pouca idade "

Ela se endireitou na posição sentada e o convidou a sentar ao lado dele.

" Conte-me tudo. O que eu perdi. Quero saber quem é meu filho."

"Bem, eu sou um grifinório, como você e papai. Eu amo Quadribol, sou um aluno mediano na escola, mas um ás na vassoura. Eu sou um verdadeiro ímã de problemas. Eu sou parseltongue. Fora isso, não há muito o que dizer."

"Pelo contrário, acho que há muito a dizer", disse sua mãe, abraçando-o. "Quem cuidou de você quando eu não estava lá?Quem te deu amor quando você precisou? Quem são seus amigos ? Do que você gosta ? O que você odeia ? Não sei quase nada sobre você, exceto o que Dumbledore às vezes me contava. Só sei que você participou do Torneio Tribruxo e venceu as provas com louvor. Quanto ao resto, esse maldito velho era mesquinho com informações sobre você."

"Eu vivi toda a minha vida com o tio Válter e a tia Petúnia..."

"Espero que ela não tenha sido muito horrível com você."

"Não vou mentir para você, mas vamos apenas dizer que todos foram horríveis para mim. Eu era uma espécie de elfo doméstico."

" O que ?! Assim que eu tiver oportunidade, vou fazer uma visitinha a Tuney e dar-lhe um tapa na cara!"

"Eu adoraria ver isso," Harry riu suavemente. "Mas tia Petúnia era a mais doce dos três. Tio Válter e Dudley estavam muito pior, acredite."

"O que eles fizeram com você?"

"Eu não prefiro falar sobre isso agora."

"Você vai me contar sobre isso um dia?"

" Sim eu prometo. Então, do que eu gosto... gosto de voar de vassoura, torta de melaço,... odeio poções!"

"Sim, Sev me tocou duas palavras. Você seria um desastre, parece..." ela riu.

"Não tanto quanto Neville, mas como você aprende com um rabugento que me insulta o tempo todo?"

"Ah... Ele não me disse isso," ela disse, fazendo uma careta. " Por que ?"

 " Por que ?"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
~Harry Potter e o Culto da Serpente~Where stories live. Discover now