...⁠ᘛ Capítulo 55 ...⁠ᘛ

1.1K 148 0
                                    

... Capítulo 55: O lado de Sirius...

Sirius recuperou a consciência em um lugar que estranhamente não era desconhecido para ele, mas ele não sabia onde estava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sirius recuperou a consciência em um lugar que estranhamente não era desconhecido para ele, mas ele não sabia onde estava. Ele se endireitou lentamente, com dificuldade. Ele percebeu muito rapidamente que seus membros não o obedeciam facilmente.


"Calma, Sirius," a voz de Narcissa disse de mais longe.

A bruxa estava lendo um livro perto da lareira. Ela se aproximou do primo e veio ajudá-lo a se endireitar na posição sentada na cama.

" O que aconteceu ?" o grifinório perguntou com a voz rouca. " Onde estou ? Cissa, por que você está aqui?"

"Tantas perguntas já..." ela suspirou. "Você não quer beber e comer alguma coisa primeiro?Seu corpo poderia usá-lo embora..."

"Eu quero saber primeiro. Harry... ele está bem?"

Narcissa convocou um elfo para trazer um copo e uma jarra de água fria. Ela então olhou nos olhos de aço de seu primo. Eles brilharam de preocupação. Ela deu a ele um pequeno sorriso.

"Harry está muito bem Sirius. Ele está tão feliz em saber que conseguimos trazê-lo de volta são e salvo."

" Traga-me de volta ? De onde ? E onde estamos?"

"Estamos na mansão ancestral da família Sonserina." O rosto do grifinório ficou em pânico. "Calma, Sirius. Não se preocupe. Sua mente está nublada pelas manipulações de Dumbledore. Você esqueceu que sabe sobre esta mansão. Como você conhece o Lorde Slytherin. Vocês todos se esqueceram... Lily, James, Remus, você... Todos sem exceção. Você esqueceu tudo a tal ponto que nos tomou pelos monstros da história."

"Mas do que você está falando?"

"De Dumbledore e suas manipulações."

"Dumbledore é uma boa pessoa!"

"Dumbledore é um monstro!" Narcissa respondeu asperamente. "Ele manipulou todo mundo! Ele traiu seu amante e o prendeu! Ele tirou Harry do mundo mágico e de seus parentes para confiá-lo a trouxas, a quem ele manipulou como marionetes vulgares para que sofresse em suas mãos! Ele mandou você para Azkaban sem julgamento! Ele matou James! Ele sempre colocou Harry em perigo em Hogwarts, junto com outros alunos! Ele sequestrou e torturou Lily por quatorze longos anos! E ultimamente ele atacou Hogsmeade e meu marido morreu! Nunca mais diga que Dumbledore é um bom homem ! Dumbledore é um monstro da pior espécie! E ele agora é o inimigo número 1!"

Ela suspirou, beliscando a ponta do nariz.

" Ouça. Coma e beba alguma coisa enquanto vou buscar alguém que você pode acreditar na palavra. Você não se importa ?"

"E quem você procuraria?"

"Atormentar. Ou Lily. Depende de quem eu encontrar primeiro." Ela olhou para o seu relógio. "É mais certo ser Lily, considerando o tempo, Harry ainda deve estar na aula com Bella."

"Bella...Harry está com BELLATRIX LESTRANGE?!"

"Não grite nos meus ouvidos, Sirius! Eu não sou surdo! E sim, Harry está com Bella. Muita coisa aconteceu em um ano, Sirius. Você desapareceu atrás do véu no Ministério no ano passado. Todos nós pensamos que você estava morto, desaparecido. Harry também acreditou nele." O grifinório empalideceu. "Não vou mentir para você, ele tentou se matar um mês depois que você desapareceu. Severus o encontrou bem a tempo e o trouxe aqui para salvá-lo. E foi aí que tudo mudou e a verdade veio à tona."

Ela chamou um elfo para trazer algo para comer para o homem acamado.

"Finalmente... Coma. Eu vou buscar Lily. Ela explicará certas coisas para você melhor do que eu." Ela se levantou e foi até a porta. "Sírius. Que bom te ver novamente. Eu senti sua falta."

O animago não sabia o que responder. Ele estava nadando em delírio. Ele se sentia em um mundo paralelo, no meio de um pesadelo. Ele acorda e encontra sua prima, Narcissa Malfoy, ao lado de sua cama, conversando com ele e dizendo que sentiu sua falta. Ele descobre que está na mansão ancestral da família Slytherin - a mansão do próprio Voldemort, caramba! - e que além disso, Harry estava tendo aulas com Bellatrix Lestrange, uma bruxa maluca que gostava de torturar seus inimigos que ela tomava como seus brinquedos! Mas para onde vai o mundo? E que loucura é essa com a Lily? Ela morreu há muito tempo! Assassinado por aquele Voldemort maluco!

A porta do quarto se abriu e uma mulher ruiva entrou. Ela tinha olhos verde-esmeralda, embora um deles fosse leitoso, e uma cicatriz horrível atravessava seu rosto. Ela sorriu quando se aproximou de seu velho amigo.

"Tão bom ver você de novo, Sirius!" ela disse, vindo abraçá-lo.

"Impossível...Devo estar sonhando...Lily?!"

Ele beliscou seu braço dolorosamente sob o riso abafado da bruxa. Não, ele não estava sonhando.

" Mas como ?" ele perguntou.

"Graças a Harry," ela explicou. "Uma profecia fala de uma criança abençoada cuja mãe estava desaparecida. Acontece que ele é aquela criança abençoada. Então ele especulou que eu deveria estar vivo, já que meu corpo nunca foi encontrado e assim provou que eu estava realmente morto. Severus e Remus me encontraram em uma cela no porão de Dumbledore. Eles me resgataram e me trouxeram de volta para cá."

"Mas é a mansão de Voldemort!" o Maroto então exclamou.

"Voldemort nunca existiu, Sirius!Isso é pura invenção de Dumbledore!"

"Voldemort nunca existiu, Sirius!Isso é pura invenção de Dumbledore!"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
~Harry Potter e o Culto da Serpente~Where stories live. Discover now