...⁠ᘛ Capítulo 63 ...⁠ᘛ

1K 134 1
                                    

... Capítulo 63: Você está bem?...

Tom olhou sombriamente para o corpo de Dumbledore

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tom olhou sombriamente para o corpo de Dumbledore. Ele havia dito o encantamento da morte. Ele não gostava de tirar a vida das pessoas assim. Mas com o mago negro, não havia outra solução possível. Ele era muito poderoso... Ele se aproximou dele, ainda com a varinha estendida e se certificou de que ele estava realmente morto antes de suspirar de alívio. Foi concluido ! Finalmente !


Os silvos dolorosos de Nagini rapidamente o trouxeram de volta à realidade e ele se aproximou dela. Ela ondulava cada vez mais fracamente. Ele então lançou um feitiço de diagnóstico sobre ela.

" Pare de se mexer, Nagini. Você só vai piorar as coisas ," ele sibilou baixinho enquanto transfigurava uma rocha em um terrário.

Ele ergueu seu familiar gentilmente, recebendo vários outros assobios queixosos, e o deslizou para dentro. Ele o colocou sob um feitiço de calor e levitou o terrário no ar.

" Eu vou te dar um banho de cura o mais rápido possível ", ele prometeu enquanto acariciava a cabeça dela.

" Ok ", ela gemeu. " Eu...vou esperar... "

Tom sorriu antes de se virar para os dois jovens.

" Você está indo bem ?"ele perguntou enquanto se aproximava.

"Poderia ter sido pior. Alguns arranhões."

"No entanto, Tom," Draco disse desconfortavelmente. "Sinto muito, mas sua biblioteca, é..."

"Sem problemas, Draco," o septuagenário tranquilizou, colocando a mão no ombro do loiro. "Na guerra como na guerra. Nem sempre podemos controlar tudo. Faríamos bem em ver se outros ainda precisam de ajuda."

Eles escanearam gradualmente toda a propriedade, descobrindo os danos, mas Tom não se importou com o momento. Primeiro, os homens, depois ele veria o material. Além disso, eles eram magos, certo? Um reparo e foi resolvido!

" VENHA ME AJUDAR !" gritou uma voz de mulher.

"Ginny," Harry disse enquanto todos se apressavam.

A ruiva estava na esquina de um corredor, debruçada sobre o corpo de uma pessoa, preocupada, o corpo manchado de sangue.

" O que aconteceu ?"Tom perguntou imediatamente. "Oh Merlim! Bella!"

A bruxa estava realmente pálida como a morte, ela manteve a consciência com grande dificuldade, ela foi banhada em seu próprio sangue. Ginny tinha feito de tudo para mantê-la viva, incapaz de fazer qualquer patrono e não podia deixá-la procurar ajuda sem que a mais velha morresse.

"Eu estava lutando contra uma Comensal da Morte quando ela se jogou na minha frente daquele jeito," explicou o ruivo enquanto o Sumo Sacerdote já curava seu discípulo. "Ela pegou toda a força da maldição cortante de outra que eu não tinha visto. Consegui responder e atordoá-los, mas não sabia o que fazer por ela!"

"Não se preocupe, mocinha", disse Tom calmamente. "Você fez bem pressionando a ferida como fez, diminuiu o sangramento."

O homem então chamou seu elfo para lhe trazer seu suprimento de poções de emergência. Ele então fez movimentos amplos e intrincados sobre a ferida no peito da bruxa e começou a fechá-la, murmurando Vulnera Sanentur em uma longa litania até que ele não pudesse ver nada além de pele lisa por baixo de todo aquele sangue. Ele então o limpou com um aceno de sua varinha e transferiu uma poção de regeneração de sangue para seu estômago para compensar todo o sangue perdido no chão de pedra. Ele então pediu a seu elfo que o levasse para um quarto que ainda estava em boas condições.

"Eu vou ficar com ela," Ginny disse então, pegando a outra mão do elfo.

O trio desapareceu. Tom, Harry e Draco retomaram sua evolução pela Mansão em busca dos demais e possíveis sobreviventes de Dumbledore que entregariam sem remorsos ao Ministério. Encontraram todos em condições mais ou menos boas, com alguns arranhões aqui e ali, alguns que provavelmente deixariam marcas no futuro, mas no geral todos estavam bem. Os aurores chegaram ao local para descobrir uma mansão parcialmente destruída, às vezes fumando, mas os elfos já estavam ocupados apagando o fogo, e um pequeno grupo de Comensais da Morte atordoados, bem amarrados e amordaçados esperava por eles no pátio do lado de fora da porta principal. . Eles os levaram de lá para Azkaban e também levaram os restos mortais de Dumbledore. Foi concluido.

"A propósito, para onde Pettigrew foi?" Severus perguntou assim que os aurores saíram. "Eu vi antes, mas não consegui cuidar, tinha um troll nas nádegas."

Remus trocou um olhar envergonhado com seu companheiro antes de se afastar. Harry, Lily e Severus franziram a testa. O que eles fizeram? Foi Fenrir quem lhes deu a resposta mais esclarecedora.

"Provei seu fígado com feijão amanteigado e um excelente chianti!"

" VERDADE ?!" Harry perguntou com os olhos arregalados, olhando para frente e para trás entre os dois lobisomens. "Não, você está brincando comigo!"

"Não, eu juro, filhote," riu o alfa. "Nós rasgamos esse rato e o comemos. Bem, admito, sem o feijão e o copo de vinho. Mas nós comemos! Ele também não precisava se transformar em rato, apenas excitou nosso lado lobo e nos obrigou a ir caçar!"

Severus só pôde cair na gargalhada com a situação. Que ironia! Pelo menos o traidor nunca mais teria a oportunidade de aprontar... Ele abraçou Lily e a beijou enquanto sussurrava palavras de amor em seu ouvido. Tom, tranqüilizado por ver todos sãos e salvos, aproximou-se de Harry.

" Eu te amo ", ele disse simplesmente.

O mais novo sorri.

" Eu também te amo ", ele respondeu.

"  Eu também te amo ", ele respondeu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

...3/5...

~Harry Potter e o Culto da Serpente~Where stories live. Discover now