Capítulo 12 - Verdade

2.1K 316 477
                                    

Lena Luthor  |  Point of View




Estou agora em Nova York para algumas entrevistas e divulgar meu álbum que já tem data de lançamento. Dia 06 de dezembro.

Os Luthor Lovers que como sempre fazem cosplay de FBI, notaram a data misteriosa no clipe de Liar e logo ligaram os pontos. Agora estão todos eufóricos para ouvir o álbum que estará entre nós em menos de dois meses.

Além de que em poucos dias eu vou liberar mais duas músicas do álbum.

Sobre JoLena, continua na mesma. Saímos frequentemente, passeios românticos, carinhos em público, eu canto em alguns shows da tour dele, e etc.

Graças a Deus isso tudo acaba logo no primeiro dia de Janeiro. Não aguento mais. Jonathan está muito grudento e não é por causa desse maldito namoro falso. Várias vezes ele tenta me beijar quando estamos sozinhos.

Não estou te entendendo, amado.

E para a minha tristeza piorar, Kara assumiu o namoro com Alex. Apesar de eu já imaginar que isso ia acontecer, não fez eu chorar menos quando veio a confirmação de Kara em uma coletiva de imprensa.

“Sim, estamos namorando.”

E mais... dias atrás anunciaram a contratação de Kara para o Real Madrid, ou seja, a brasileira vai embora para a Europa. Fiquei feliz por ela estar sendo reconhecida do jeito que merece, mas só de imaginar que ela vai ficar mais longe me deixa triste.

Eu preciso me livrar de tudo que roda esse contrato e tentar consertar as coisas com a brasileira.



🔹🔸⚽🔹🔸⚽🔹🔸⚽🔹🔸



Cheguei ao hotel com Lord depois das várias entrevistas que fiz hoje.

— Você tem uma surpresa... – Roger comenta assim que entramos no hotel.

— O que? – Questiono curiosa.

— Você vai já ver. – Diz simples.

Nós entramos no elevador e subimos para o quarto em que estou hospedada. Lord foi pro quarto ao lado e eu entrei no meu.

Um sorriso rasgou meu rosto assim que vi os três amores da minha vida na cama deitados assistindo filme.

— Tess! – Lori grita pulando da cama e me sufocando num abraço.

— Lori! – Exclamo apertando a menor, nem tão pequena, em meus braços

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Lori! – Exclamo apertando a menor, nem tão pequena, em meus braços. Beijei os fios castanhos dela e lhe soltei.

Corri até meus pais e me joguei em cima dos dois na cama. Senti as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Estava sendo um sacrifício passar todo esses meses longe deles.

— Que saudade, meu amor. – Mama diz beijando minha cabeça.

 – Mama diz beijando minha cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Between The Fame - Adaptação KarlenaWhere stories live. Discover now