Capítulo 58 - Momentos Inesquecíveis

1.6K 187 350
                                    

Kara Zor-El  |  Point of View






Eu e Lena estamos quase enlouquecendo juntas e com nossos familiares e amigos também. Durante os dias que tive que me ausentar do Portland por causa do meu pé machucado, minha noiva passou todos os dias comigo, cuidando de mim e fazendo eu seguir todas as recomendações médicas à risca. E durante esse tempo nós conversamos bastante sobre nosso casamento, pesquisando sobre tudo: decoração, comidas, bebidas, local, cores, e etc.

Mas como eu e Lena não somos muito normais, um dia qualquer nos olhamos e ela disse: eu quero casar grávida. Fiquei um pouco assustada no início, mas depois considerei a ideia. Imagina Lena num vestido de noiva com o barrigão do nosso filho, toda linda e maravilhosa? Só de imaginar a cena eu já fiquei nervosa. Por fim nós concordamos em nos casar antes do nosso herdeiro nascer.

Naquele dia, por ela já estar com seus sete meses completos, nós tivemos que correr contra o tempo para organizar toda a cerimônia. Nossas mães nos chamaram só de loucas e apressadas, mas logo curtiram a ideia e nos ajudaram na organização. Todo mundo se envolveu nisso.

As cinco Harmonys estavam ajudando minha noiva com a escolha do vestido adequado já que ela tinha um serzinho crescendo no ventre e não poderia usar algo muito colado/apertado. Eu, minha mãe, Valentina, Luiza e minhas primas pesquisamos modelos de terno pra eu mandar fazer. Foi uma briga diária por isso, tinha sempre alguém pra não gostar de um modelo. Eu quase chorei de emoção quando finalmente todas entraram de acordo comigo. Eu estava enlouquecendo, real.

Além disso, ainda tinha a organização de todo o espaço onde aconteceria a cerimônia. Eu e Lena decidimos casar em uma casa de campo numa parte um pouco afastada de Los Angeles, a moradia era literalmente toda de vidro, todos os cômodos e etc. Era possível ver toda a vegetação ao redor, o campo era bem grande e aconchegante.

Dias atrás eu, Lena e nossas mães fomos até ver se estava tudo em ordem com o dono do local que foi super gentil, e nos mostrou todos os espaços, quartos, a enorme sala, banheiros, cozinha, tudo maravilhoso. A área externa era realmente linda, a paisagem verde, árvores, flores, plantas o lago. Nós ficamos apaixonadas pelo local inteiro.

Toda essa organização no meio de meus jogos, treinos, entrevistas e etc. Não sei como consegui conciliar tudo isso, felizmente tive bastante ajuda ou eu ia surtar por vários motivos diferentes.

Lena às vezes tinha pena de mim naquela rotina doida, mas eu queria resolver todos os detalhes do nosso casamento com ela. É um momento importante para nós e nossa família.

E depois de tanto estresse, acordos, desacordos, desespero, corrida contra o tempo e muito surto, as coisas deram super certo e cá estamos no dia do nosso casamento. Eu estava muito nervosa, pirando demais, aflita e tremendo. Eu estava prestes a casar com LENA FUCKING LUTHOR, estão sentindo o poder disso? Eu também e nunca aprendi a lidar com esse fato histórico na minha vida.

Por ordem das mulheres nós tivemos que dormir em quartos separados, eu em uma ponta da casa e ela na hora, um pouco longe confesso. Passamos o dia todo sem nos ver e muito menos conversando por mensagem ou ligação, pode isso, produção? Alex e Lexa me seguiram pra todo lado, não pude nem ir andar pelos matos para relaxar. O jeito foi ficar no quarto com as duas e meus primos jogando Xbox ou assistindo várias coisas aleatórias a manhã toda. Enquanto isso, a equipe de decoração e buffet trabalhava desde cedo lá fora.

Consegui me acalmar um pouco, mas quando deu 13hrs meus pais mandaram eu começar a me arrumar.

Apenas Alex e meu pai ficaram no quarto pra me ajudar a me arrumar devidamente bem. Alex louca como sempre ainda passou uns pós doidos de maquiagem no rosto, eu estava tão elétrica que não consegui nem negar isso. Quando deu 16hrs eu estava pronta. A cerimônia começa às 17:30hrs, com o pôr do sol acontecendo.

Between The Fame - Adaptação KarlenaWhere stories live. Discover now