Capítulo 56 - Chá Revelação

2K 194 349
                                    

Lena Luthor  |  Point of View





Estava no meu quarto terminando de me vestir, eu e Kah vamos à clínica, tenho uma ultrassom pra fazer e talvez hoje nosso bebê seja menos revoltado e nos deixe saber seu sexo. Da última vez que fui fazer o exame a médica até tentou descobrir o sexo, mas o serumaninho é revoltado igual a outra mãe e não deixou. Se tudo der certo, hoje a médica descobre qual é o sexo e nós ficaríamos na curiosidade porque estamos planejando fazer um chá de revelação com nossa família e amigos. Vai ser incrível.

Minha namorada está mais ansiosa que eu por esse momento, até parece que é ela que está carregando nosso herdeiro. Kah falta chorar comigo quando estou passando mal, ela sente tudo que sinto, talvez até pior. É fofo.

A brasileira me ajuda muito e tem muita paciência porque meu humor está tão instável que nem eu mesma aguento às vezes. Qualquer coisa me deixa irritada, chorosa, mal humorada. Outro dia eu chorei assistindo Camp Rock, minha namorada queria rir, mas se prontificou a me acalmar.

E os fãs? Nossa, até hoje eles estão surtando. Depois do nosso post revelando minha gravidez, o que deu de gente querendo nos entrevistar não foi brincadeira. No mesmo dia a edição da V Magazine com nossa entrevista saiu e os fãs da Kah descobriram que agora ela é a nova contratada do Portland, o surto foi grande por ela ter voltado a morar perto de mim.

Depois disso nós fizemos algumas entrevistas juntas, contando como eu descobri a gravidez, como a brasileira reagiu, como está essa nova fase nas nossas vidas e quais os planos futuros. E agora as perguntas se focaram em quando vamos nos casar. Está aí uma coisa que ainda não sei responder, mas espero que em breve eu possa ter minha brasileira como esposa oficialmente.

— Amor, vamos nos atrasar. E você ainda não está indo casar. – Ouço a voz de Kara lá da sala, apressada e ansiosa.

É a segunda consulta que ela vai me acompanhar, mas parece que é a primeira de tão agitada que ela está.

— Porque você não me pediu, oras. – Retruco indo para a sala com minha bolsa.

— Você pode esperar por isso, por favor? Pode não ser tão apressada? – Questiona com deboche.

— É, fazer o que, né? – Falo dando de ombros. — Agora podemos ir antes que você desmaie em ansiedade.

— Eu quero ver minha sementinha. – Diz animada enquanto saíamos do apartamento, eu o tranquei em seguida.

— Não tão sementinha agora, né? Minha barriga está bem grande. – Eu digo acariciando a mesma no vestido soltinho.

— E eu acho isso lindo. – Kara diz sorrindo fofa e beijando minha mão.

Entramos no elevador entre conversas sobre qual de nós duas estava certa sobre o sexo do nosso bebê. Isso estava causando uma disputa louca entre nossa família e amigos, criaram até grupo no whatsapp para fazer suas apostas.

Sei que pelas minhas contas já tem mais de mil dólares apostados, eu e Kah também entramos na brincadeira. Vamos ver no que vai dar.

Entramos no meu carro, com Kara dirigindo e logo estávamos indo para a clínica que estou me consultando todo mês. Fomos o caminho conversando trivialidades.

— Amor, o que houve mesmo que sua estreia no Portland foi adiada? – Eu questiono continuando o cafuné que fazia na sua nuca, enquanto sua mão acariciava minha coxa.

— O campeonato que começaria esse mês foi adiado para o próximo mês por conta de uma treta judicial entre times, canais de tv e uns caras do esporte. Pelo que entendi um queria receber uma parte dos lucros, o outro não queria aceitar e o outro não queria permitir a transmissão dos jogos de determinados times. – Minha namorada responde ainda com a atenção na avenida movimentada. — Isso começou desde o início do ano e ainda não entraram em acordo.

Between The Fame - Adaptação KarlenaWhere stories live. Discover now