Capítulo 16 - Término

2.3K 314 410
                                    

Kara Zor-El  |  Point of View




Na manhã seguinte eu acordei bem, felizmente. Não havia bebido muito e agradeço por isso. Alex já não estava mais na cama.

Sentei na cama e escutei o barulho do chuveiro. Enquanto ela tomava banho eu fiquei mexendo no celular conversando com algumas pessoas, incluindo Lena que havia mandado mensagem agradecendo por eu ter cuidado dela. Fiquei feliz por ela estar melhor.

— Bom dia... – Alex diz saindo do banheiro enrolada em uma toalha branca.

— Bom dia, babe. – Respondo me levantando.

— Já é quase meio dia, podemos procurar um restaurante pela cidade. – Alex fala indo até sua mala.

— Pode ser, vou tomar banho.

Entrei no banheiro já me despindo. Liguei o chuveiro e suspirei quando a água deslizou pelo meu corpo. Depois do banho, eu escovei os dentes e saí com a toalha na minha cintura.

Peguei uma roupa pra me manter aquecida, já que Los Angeles estava frio hoje. Provavelmente chegando a temporada de neve no país.

— Onde iremos? – Eu pergunto a Alex que estava sentada na cama rindo de algo no celular.

— Err... eu achei um restaurante a uns duzentos metros daqui. – Ela responde.
Terminei de me arrumar, peguei meu celular e carteira, e logo saímos do quarto de mãos dadas.

— Podemos ir a Venice Beach. – Eu sugiro enquanto andamos calmamente pela calçada.

— Seria ótimo.

Alguns minutos depois nós chegamos ao tal restaurante, bem simples, mas muito aconchegante. Fizemos nossos pedidos e ficamos por ali cerca de uma hora.

Após sair do restaurante, nós pegamos um táxi para a praia que era relativamente longe. Eu e Alex dividimos a conta do táxi e saímos do carro.

A praia estava bem cheia por ser um domingo. Eu e ela andamos para onde havia vários píers ali. Ficamos em uma área mais afastada para não ocorrer tumulto já que algumas pessoas nos reconheceram.

— Como foi com Lena ontem? – Alex pergunta enquanto andamos de mãos dadas até a ponta da costa da praia.

— Foi calmo até, ela não teimou muito. – Eu respondi dando de ombros.

— Kah... – Alex chama parecendo relutante. Ela me puxou e nós sentamos no chão vendo a imensidão do mar a nossa frente. — E-eu preciso te dizer algo...

— Você está me assustando. – Eu digo encarando a americana.

— Calma, vou explicar. – Ela fala segurando minhas mãos. — Lembra que você disse que quando eu me sentisse confortável era pra conversar com você? – Apenas assenti. — Eu vou contar o porquê de eu estar estranha nos últimos dias...

— Você me traiu? – Pergunto direta.

— O que? Não! – Responde e eu suspiro. Menos dois chifres, isso é importante.

— Ufa!

— Continuando... – Alex diz respirando fundo e brincando com meus dedos. —Você lembra que te contei uma vez que meu melhor amigo havia ido embora pra jogar em um time da Europa?

— Sim. – Respondo sem entender nada.

— Ele voltou... – Ela diz suspirando. — E-eu nunca contei isso a ninguém, mas... – Ela reluta. Apertei suas mãos pedindo em silêncio pra ela continuar. — Eu amo ele desde a nossa adolescência... – Confessa de cabeça baixa, mas logo ergue pra encarar minha reação. Eu nem sabia o que dizer. — Ele voltou há um mês e em uma das minhas visitas a minha família eu o encontrei novamente. Como eu falei, eu não te traí. Mas ele confessou que me ama também e eu fiquei sem reação. – Ela explica. — Tinha você, e eu não queria te magoar, não queria te trair pois sei que não é o certo. Eu apenas disse a ele que nós conversaríamos em outro momento, pois eu tinha que resolver as coisas com você.

Between The Fame - Adaptação KarlenaWhere stories live. Discover now