Capítulo 59 - Um elo incrível

1.6K 183 299
                                    

Kara Zor-El  |  Point of View





Meu Deus, eu vou surtar de desespero, na moral. Não imaginei que cuidar de um bebê era tão difícil e assustador.

Theo estava com quase um mês de vida e eu ainda não me acostumei com o pequeno chorando algumas vezes ao dia e sem saber qual era o motivo do choro. Infelizmente eu não podia passar o dia todo com ele e Lena. Eu estava no meio do campeonato nacional, treinando horrores, dando entrevistas, tendo dois jogos por semana. Por isso eu não estava com Lena e Theo todos os dias.

Isso me deixava mal de certa forma porque eu queria ajudar minha esposa a cuidar do nosso filho, queria dividir as responsabilidades direito, mas estava complicado disso dar certo por agora.
Para facilitar minhas viagens para Los Angeles, eu comprei um jatinho particular pra usar quando precisasse ir do Oregon pra Los Angeles. Fazia essa viagem no mínimo quatro vezes na semana, quando não tinha treino, ou saía cedo de tudo. E cá está eu em Los Angeles com meu filho chorando horrores e eu quase chorando junto dele.

— Filho, calma. Sua mama Lee já está vindo. – Eu falo o balançando nos meus braços. — Você é bem estressadinho também, parece sua avó. Misericórdia!

Caminhei com o pequeno para o seu quarto no apartamento da minha esposa e logo me sentei na poltrona com ele resmungando. Coloquei Theo de bruços no meu peito e aos poucos ele foi parando de chorar e se acalmando.

Ele gostava bastante de dormir no meu peito, a pediatra disse que era por conta do calor do meu corpo que o deixava aquecido como se ainda estivesse na barriga da Lee.

— Era só estresse pra não ficar nos braços? Mas é muito exigente mesmo. – Eu falo risonha, acariciando o cabelo escuro como os da Lena.

Theo era a cópia perfeita de Lena, até os olhos ele herdou dela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Theo era a cópia perfeita de Lena, até os olhos ele herdou dela. Eu fui totalmente injustiçada aqui. Mas eu amava justamente por ele ser uma mini versão da minha esposa. Era encantador.

— Parou de chorar? – Ouço a voz de Lena e ela se aproxima de onde eu estava.

— Sim, era só porque não queria ficar deitado nos braços. – Eu explico vendo Theo mordendo a mão e com os olhos vagando pelo berço ao lado.

— Mas acho que ele estava com fome. – Ela comenta indo guardar umas roupas do pequeno nas gavetas. — E precisa de um banho também.

— Eu dou banho nele. – Eu falo me levantando e caminhando para o banheiro.

— Estarei esperando na sala. – Diz beijando minha bochecha.

Entrei no banheiro do quarto de Theo, retirei sua fralda com cuidado e delicadeza, enquanto a banheira verde enchia com a água morna para banhá-lo. Ele estava agitado, balançando as pernas e braços e eu sorri apaixonada com a cena fofa. Logo eu estava dando banho no pequeno.

Demorei no mínimo duas semanas pra eu ter coragem de banhar o Theo, tinha medo de machucá-lo. O máximo que eu fazia era trocar a fralda e sua roupa. Mas Lena, Lilian e minha mãe me ensinaram tudo que eu deveria aprender. Lena mesmo sendo mãe de primeira viagem como eu, se saiu muito bem cuidando do Theo, e eu só sentia orgulho dela.

Between The Fame - Adaptação KarlenaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora