Capítulo 50 - Copa do Mundo de Clubes

1.7K 234 309
                                    

Lena Luthor  |  Point of View

Meses depois...





Finalmente eu estou muito bem. Depois de toda aquela turbulência no início do ano, depois de toda aquela dor física e emocional, depois de uma penca de sessões de fisioterapia e de uma batalha árdua para melhorar, eu me recuperei e atualmente estou com minha vida de volta à rotina de antes.

Foram três meses tensos. Muitas vezes desabei a chorar me sentindo impotente por aquela situação. Mas com ajuda dos meus pais, Lori, Kara, meus médicos e meus fãs, eu aceitei que não posso controlar cem porcento minha vida.

Estamos no mês de novembro. Estou indo agora para Madrid para assistir ao jogo da minha namorada. A final da Copa do Mundo de Clubes de Futebol Feminino. Real Madrid x Santos.

Kara está cada vez mais reconhecida no mundo esportivo. Desde seu sucesso na copa do mundo a brasileira está trabalhando muito mais. Entrevistas, programas de tv, vídeos no YouTube, ensaios fotográficos de marcas super famosas mundialmente, torneios beneficentes e etc.

Com todo o feedback que ela está recebendo, minha namorada decidiu doar oitenta porcento do dinheiro que ela recebia com esses trabalhos para ONGs, instituições, projetos e hospitais. Eu também entrei nessa iniciativa e doou uma porcentagem boa do meu dinheiro. Nós duas amávamos ajudar eles.

E eu estou produzindo minhas músicas. Compus e produzi para uns amigos, fiz feats com outros artistas e voltei a minha carreira. Além de que meu terceiro álbum solo já está sendo produzido. Estou ansiosa por isso.

Voltando ao momento atual... meu voo acabou de pousar no aeroporto internacional de Madrid. Esperei todos saírem do avião e fiz isso por último com minha mochila nas costas. Peguei minha mala na esteira e caminhei para o hall do aeroporto.

— Lee! – Ouço uma voz no meio daquela multidão de pessoas. — Hey, babe!

— Oi, amor. – Falo manhosa abraçando a maior, morrendo de saudades dela. Estávamos a três meses sem nos ver. — Nossa, eu não aguentava mais ficar longe de você.

— Eu também não, princesa. Estava com tanta saudade de sentir seu cheiro. – Fala com o nariz roçando na minha pele e eu sorri.

— Como você está? – Pergunto lhe dando um selinho antes de caminharmos para fora do aeroporto.

— Estou cansada, aflita, ansiosa... – Cita suspirando.

— Meu amor, vai dar tudo certo. – Eu falo sorrindo entrelaçando nossos dedos. — Você sempre dá seu melhor em todos os jogos, não vai ser diferente nesse. E você tem suas amigas pra ajudar em campo.

— É uma final, o peso nos ombros é maior. – Kah diz comprimindo os lábios. — Mas enfim... como você está também?

— Ótima! Finalizei mais uma música ontem. – Conto animadamente.

— Jura? Posso ouvir? – Questiona colocando minha mala dentro dos bancos de trás do carro.

— Preciso esperar meu produtor me enviar a demo. – Eu falo entrando no banco do passageiro e ela faz o mesmo.

— E as gravações de Cinderella? – Questiona começando a dirigir.

— Voltamos com tudo. – Respondo começando uma carícia na nuca da brasileira. — Está correndo tudo perfeitamente bem.

Continuando conversando, ela contou sobre seus jogos e alguns ferimentos leves que sofreu nos últimos dias. O treino estava pesado por conta da final de amanhã, minha namorada está visivelmente nervosa.

Between The Fame - Adaptação KarlenaWhere stories live. Discover now